segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Consulplan libera resultado definitivo do Concurso da Câmara


Foto
O resultado preliminar da prova objetiva para os cargos podem ser consultados no site da organizadora







A Consulplan, empresa responsável pela realização do concurso público da Câmara Municipal de Campos disponibilizou o resultado definitivoda prova objetiva para diversos cargos. As relações com nomes dos classificados e pontuações podem ser consultados no site da organizadora, no endereço eletrônico  http:/www.consulplanbmg.com.

A homologação do concurso será feita pelo presidente da Câmara, vereador Nelson Nahim, publicado no Diário Oficial do Município e divulgado no site da empresa organizadora. Em seguida, os aprovados dentro do número de vagas do certame serão convocados para apresentação de documentos, comprovação de requisitos exigidos no edital e a realização de exames médicos.

Ao todo, foram 4.586 inscritos na disputa por uma das 30 vagas oferecidas no concurso público, cujo cargo mais concorrido foi o de redator de atas, de nível médio, com 229 candidatos para uma vaga. Os salários dos aprovados variam de R$ 2.191,83 a R$ 2.835,38, de acordo com a função escolhida, com 40 horas de trabalho semanais. O concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário