quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Audiência Pública dia 25 na Câmara de Vereadores para discutir orçamento de 2013



Foto
A audiência pública acontece no dia 25 deste mês quando estará sendo discutido o orçamento previsto pelo município para o ano de 2013



O presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Nelson Nahim convocou demais parlamentares, durante a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (4), para a audiência pública do dia 25 deste mês, quando estará sendo discutido o orçamento previsto pelo município para o ano de 2013.

No primeiro semestre deste ano, a proposta do orçamento foi apresentada pela Prefeitura de Campos em audiência pública com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no valor de R$ 2.135.507.951,79 (dois bilhões, cento e trinta e cinco milhões, quinhentos e sete mil, novecentos e cinquenta e um reais e setenta e nove centavos).

“A proposta do orçamento para o próximo ano já foi apresentada pelo Executivo na Câmara Municipal e, no próximo dia 25 estará sendo realizada audiência pública para discussão da matéria. Por isso, convoco a todos para que estejam presentes”, disse o presidente Nahim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário