terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acusado de matar menina em Natividade é encontrado morto


 (Reprodução: Campos 24 Horas)

Nilson Moretti Floro, de 53 anos, acusado de matar uma menina de seis anos(foto acima) em Natividade, no Noroeste Fluminense, na ultima quinta-feira (20/09), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24/09), no Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), o presidiário morreu na manhã de terça-feira (25). Ele teria usado um lençol para se enforcar e cometer suicídio. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal(IML)de Itaperuna Legal. 

Relembre o caso 
 
A menina de seis anos foi assassinada no dia 20 passado, no quintal de sua casa, no município de Natividade, no Noroeste fluminense. Segundo a PM, a garota M.R.F. foi morta a facadas e degolada. Dois suspeitos do crime foram presos. Um deles é vizinho da vítima, Nilson Moretti, de 53 anos, está preso na 140ª Delegacia Legal da cidade.  
Segundo ainda a Polícia, a menina brincava no quintal de sua casa, quando o vizinho pulou o murou e a degolou. O vizinho teria confessado o crime, mas não soube explicar os motivos. Ele teria problemas mentais.
A Polícia ainda apura se houve abuso sexual, já que a calcinha da menina foi encontrada ao lado do corpo.

Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário