sexta-feira, 25 de maio de 2012

Servidores insatisfeitos com o Siprosep




Todos estão insatisfeitos com o presidente do Siprosep, Sérgio Almeida

É fato: há hoje uma grande insatisfação por parte do servidor público em relação à falta de informação sobre o reajuste salarial da categoria. Esta insatisfação passa também pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep) que, aos olhos dos servidores, não tem colocado a cara na reta em defesa dos direitos de seus contribuintes.

Recebi, por e-mail, a cópia de uma mensagem que foi encaminhada ao Siprosep através de seu site (na seção "Reclamações"), onde um funcionário do Hospital Ferreira Machado demonstra não só o seu, mas o sentimento de toda uma categoria. Leiam:

"Bom dia. Srs, estive aí no dia 22 de maio de 2012, às 14h, e li a solicitação de Sérgio Almeida à prefeita. Gostaria de saber em nome dos servidores a razão pela qual o Siprosep não está negociando o nosso aumento, uma vez que o pedido foi encaminhado à prefeitura e nada, além disso, foi feito. Ressalto que nós servidores somos a razão da existência do Siprosep. Uma vez que o servidor deixar o mesmo, ele pode vir a fechar, caso os servidores saiam em massa do mesmo, algo que está prestes a ocorrer devido à inércia por parte do mesmo. Existe um descontentamento geral por parte dos servidores da saúde, guarda e educação em relação ao Siprosep. Temos a Associação do HFM que está de vento em popa, em lutar por nossos interesses e sempre apresenta resolutividade, os dois servidores que a representam por fim são mais eficientes que todo o Siprosep. Como associado estou exercendo meu direito de cobrar por resultados e expor minhas críticas que foram construtivas e não depreciativas. Siprosep, acorde, ainda está em tempo".

Parabéns ao servidor M.F.N. por exercer, com coragem, a sua cidadania.

Obs.: abreviei o nome do servidor por minha própria decisão.
Rose David do Blog Estou procurando o Que Fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário