quarta-feira, 2 de maio de 2012

Orçamento municipal para 2013 na pauta da Câmara de Campos


Continuam abertas as inscrições para  discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013, em audiência pública dia 15, a partir das 9h. As inscrições podem ser feitas das 9h às 15h, de segunda à sexta-feira, na Assessoria de Plenário e Comissões da Casa de Leis, que fica na Avenida Alberto Torres, 334, Centro. Neste ano, o orçamento municipal ficou em R$ 2.195.709.484,87.

Segundo o presidente da Casa, Nelson Nahim, para  inscrever-se são necessários identidade, CPF e cópias registradas das atas da fundação da entidade e da eleição da atual diretoria.No impedimento do responsável pela entidade, no período de inscrição e da Audiência Pública, o mesmo deverá enviar ofício, com identidade e CPF da pessoa a ser autorizada.

A LDO é lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nahim explica que o controle social do erário é peça básica da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que, para tanto, estabelece intensa agenda de debate popular e de publicidade das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário