sexta-feira, 11 de maio de 2012

ÔNIBUS DA SÃO JOÃO E MOTO COLIDEM NO CRUZAMENTO DA AV. 15 DE NOVEMBRO COM AV. HÉLION PÓVOA







Uma colisão envolvendo um ônibus da Empresa São João e um motoqueiro acabou de acontecer agora, as 21:30 hs no cruzamento da 15 de Novembro com Avenida Hélion Povoa. Segundo testemunhas, o rapaz não identificado, aparentando ter aproximadamente 30 anos, foi removido para o Hospital Ferreira Machado pelo resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave. Ele tentou ultrapassar o sinal vermelho e bateu na parte dianteira do ônibus, do lado do motorista, chegando a quebrar o vidro e danificar o lado esquerdo do veículo.



A moto e o ônibus ainda se encontram no local, esperando a Polícia Militar. Embaixo do banco do motociclista foi encontrado um saco com alguns papéis e a quantia de R$215,00. Ele usava o capacete no braço e suas sandálias havaianas ficaram no local do acidente. A moto é uma Honda vermelha, mas não deu para ver a placa. O ônibus, placa LLC 3978, fazia a linha Via Leão e estava com aproximadamente dez passageiros que foram removidos para outro ônibus da empresa.



A equipe do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal se encontram no local, esperando a Polícia Militar para registrar a ocorrência. O Motorista e o cobrador do ônibus ficaram nervosos e não quiseram falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário