sexta-feira, 4 de maio de 2012

Polícia Militar realiza operação de trânsito para coibir criminalidade

Fotos: Leonardo Berenger
Em menos de duas horas, cinco motos e dois veículos foram removidosEm menos de duas horas, cinco motos e dois veículos foram removidos
O 8º Batalhão de Polícia Militar está realizando nesta sexta-feira (04/05), em Campos, desde de manhã, mais uma operação de trânsito para intensificar a retenção de veículos irregulares e elementos com arma de fogo, principalmente em motocicletas, meio mais utilizado para ações de criminalidade.


Segundo o Major Carlos, subcomandante do 8º BPM, cerca de 10 viaturas com 60 policiais, entre equipes fixas e móveis, farão a fiscalização ostensiva em quatro pontos da cidade durante o dia.


“Além da ação diária da polícia militar, operação e serviços de inteligência, estamos conseguindo estabilizar e até mesmo reduzir o número de homicídios. Inclusive, retiramos de circulação, na tarde da última quinta-feira (03/05), no Parque Santa Rosa uma motocicleta conduzida por Jefferson Gomes Barreto Eduardo suspeito de tentativa de homicídio. A ação foi em conjunto com o Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II)”. Disse o Major.

Duas tentativas de homicídio foram registradas nesta quinta-feira (03/05), em Campos. A primeira ocorreu por volta das 16h no Parque Vicente Dias, onde um jovem de 22 anos foi baleado no ombro.

Só durante a manhã, em uma hora e meia de operação, cinco motocicletas e dois automóveis foram apreendidos e removidos para a Pátio Norte, por falta de habilitação e documentação atrasada, na Avenida Arthur Bernardes com a Rua Antônio Manoel. 

A operação também ocorre na Avenida Rio Grande do Sul com Rua Boa Esperança, Parque Cidade Luz.

Outros pontos da cidade estão sendo vistoriados pelos policiais nesta tarde.


Ururau


Nenhum comentário:

Postar um comentário