quarta-feira, 21 de março de 2012

Tudo pronto para Desfile Cívico em comemoração aos 177 anos de Campos

              Foto: Leonardo Berenger
Desfile também irá comemorar inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto
            Desfile também irá comemorar inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto

Os desfiles cívicos que irão comemorar os 177 anos da cidade, serão realizados no próximo dia 28, a partir das 8 horas, durante a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

No dia, será ponto facultativo nas repartições municipais e está previsto um contingente de, aproximadamente, 5.000 pessoas participando dos desfiles, entre alunos municipais, funcionários das secretarias e instituições ligadas à prefeitura e órgãos estaduais e federais como Corpo de Bombeiros, 56º Batalhão de Infantaria, Polícia Militar, Guarda Municipal e entidades privadas, além de entidades, como o Moto Clube de Campos.


O desfile contará ainda com a participação de 16 bandas de fanfarra e cerca de 70 viaturas, representando cada uma das entidades. Segundo o secretário de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, coordenador do evento, a definição pelo novo horário de 8 horas para início dos desfiles tem o objetivo de melhor atender aos estudantes, muitos deles residentes em bairros e distritos mais afastados da sede do município.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário