Os vereadores Jorge Magal e Ilsan Viana mais uma vez não se entenderam na Tribuna da Câmara Municipal. A vereadora Ilsan Viana se negou votar farorável a uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Magal à Prefeita Rosinha pela construção das escolas e creches modelos na cidade.
Ilsan, por sua vez disse que não votaria em um governo que falta menos de um ano para terminar e só construiu duas creches. "È um governo de incompetência". O vereador ficou chateado e fez o desafio a vereadora que se retirou do Plenário e em seguida mandou um bilhete para o presidente Nelson Nahim que teve que se retirar, pois estava com médico marcado.
Dois Projetos do Gabinete da Prefeita não foram apreciados como Objeto de Deliberação: O que dispõe sobre a criação e expansão de vagas para os cargos de provimento efetivo de pessoal da Prefeitura de Campos e o que altera a Lei 8.284 de 16 de dezembro de 2011, a qual dispõe sobre as concessões e permissões de serviços e obras públicas.
E mais dois projetos deixaram de ser votados na Ordem do Dia: O que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Trabalho e Geração de Renda e o que altera as Leis 6.786, de 25 de junho de 1999 e 8.217, de 24 de março de 2011.
O vereador Vieira Reis não poupou críticas a "Chico da Rádio". Ele chamou o radialista de chantagista e que mesmo recebendo da Prefeitura de Campos ataca o governo da Prefeita Rosinha Garotinho.
O desabafo do vereador Vieira Reis, em Plenário e as explicações de Chico da Rádio" você confere no
Por Márcia Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário