quinta-feira, 29 de março de 2012

Câmara dará posse ao vice às 17 horas informou agora o ex-prefeito Barbosa Lemos


Li agora no Blog de Paulo Noel que o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos,  filho do ex-prefeito Barbosa Lemos, será empossado  na Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, às 17 horas. A informação foi dada por Barbosa Lemos por telefone a Paulo Noel e também  na Rádio Difusora.

O Blog verificando a Lei Orgânica de SFI constatou em seu Art. 58 - O Vice-Prefeito substituirá o Prefeito em seus impedimentos e ausências e suceder-lhe-á no caso de vacância. Portando o vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos, em princípio, não dependeria do Legislativo Municipal para tomar posse, mas segundo Barbosa, Frederico não tem pressa e tendo a posse dada pela Câmara Municipal fica o vice investido no cargo oficialmente.

Hoje, quinta-feira, é dia de reunião da Câmara Municipal, sessão presidida pelo vereador Florentino Cerqueira (Tininho). Agora pelo telefone, Tininho disse ao Blog que não recebeu nenhuma informação da justiça sobre que procedimento tomar após a operação "Renascer" . Mas, que no seu entendimento e do jurídico da Câmara Municipal, o Art, 58 da Lei Orgânica é claro. Neste caso assume imediatamente o vice. 
 
Blog de Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário