quinta-feira, 22 de março de 2012

Ponto frio engana compradora





Kátia Monteiro    
PUBLICADA NO FACEBOOK  21-03-2012
Sei que estamos em um país onde tudo é permetido,mas o que aconteceu desta vez passou do limite da compreensão humana,como muitos aqui sabem mudei da minha casa para um apartamento novo,e quis comprar tudo novo tb,bem,como teria que ser tudo realmente novo,fui por prioridades,comprei todos utensilios da cozinha da Bras...temp,da geladeira a lava louças,qualidade em cozinha é tudo e lavandanderia tb,a parte da sala dividi um pouco,algumas peças melhores,e outras mais ou menos,mas não deixando nada a desejar,resolvi comprar os móveis dos quartos na PONTO FRIO.
PASMEMMMMMMMMMMMM.....COMPREI TUDO A VISTA,para não ter que mudar com dívidas no cartão,ai começou meu INFERNO ASTRAL,O VENDEDOR RODRIGO POR IMCOMPETÊNCIA E GANACIA ME VENDEU PRIMEIRO UMA CAMA QUE ELES NEM SEQUER TINHAM PARA VENDER SÓ FUI VER ISSO DEPOIS DELA MONTADA,MAS FELIZ COM A NOVA CASA RESOLVI FICAR COM A CAMA ASSIM MESMO.
BEM....DEPOIS DISSO VEIO O PROBLEMA DO PRAZO DE MONTAGEM..SIMPLESMENTE NADA FOI COMPRIDO,VOLTEI NA LOJA PROCUREI A GERENTE A D. VANESSA QUE A PRINCIPIO PARECIA UMA PESSOA IDONEA..PASMEMMMMMMMMMMMMMMM.....ELA TB NÃO COMPRIU COM O ACORDADO,E MAIS QUANDO O MONTADOR MONTOU ONTEM FINALMENTE A CAMA DO MEU FILHO QUE FOI COMPRADA COMO UMA BOX,TENDO OUTRA CAMA EMBAIXO POIS MEU FILHO CAI MUITO DA CAMA ESTA FOI SÓ A MINHA EXIGENCIA,E EXPLIQUEI ISSO PARA O VENDEDOR,A CAMA DE BAIXO NÃO VEIO..UAUAUAUAUAUAUAUAUA...FIU NOVAMNETE HOJE NA LOJA, A PRINCIPIO O VENDEDOR TENTOU MENTIR ,MAS EU O ENCAREI E PEDI QUE TIVESSE PELO MENOS UM MINIMO DE CARATER E FALASSE A VERDADE PARA A GERENTE QUE ATÉ ENTÃO PARECIA UMA PESSOA CORRETÍSSIMA,ELE CONFESSOU QUE ME VENDEU A CAMA COMO SE A MESMA TIVESSA A AUXILAR ETC..ETC..
RESUMO DA HISTÓRIA A TÃO HONESTA GERENTE D VANESSA SIMPLESMENTE DISSE QUE REALMENTO HOUVE UM ERRO,MAS QUE EU TERIA QUE COMPRAR A TAL CAMA QUE ME FOI VENDIDA DE MÁ FÉ POIS ELA NÃO PODIA ME ENTREGAR A CAMA,MESMO O VENDEDOR FALANDO QUE ELE ME ENGANOU DIZENDO QUE A CAMA QUE EU ESTAVA COMPRANDO TINHA A AUXILIAR..
PASMEMMMMMMMMMMMMMMMM.....SENHOR ATÍLIO MUNIZ DO GRUPO PÃO DE AÇUCAR,ABRA OS OLHOS HOJE SOUBE QUE ISTO É UMA CONSTANTE EM SUA COMERCIO,E REZEM PARA MEU FILHO NÃO CAIR DA CAMA E SE MACHUCAR DE UMA FORMA SÉRIA,SERÁ QUE VCS DO PÃO DE AÇUCAR NÃO ACHAM QUE O BRASIL ESTÁ MUDANDO ???? POR FAVOR PASSAM A ENDENDER ESTAS 2 PALAVRAS, RESPEITO E DIGNIDADE PELO CONSUMIDOR...ACORDA GRUPO PÃO DE AÇUCAR ,ACORDA BRASILLLLLL....!!!!


· · há ± 1 hora

  • 1 compartilhamento1 compartilhamento

    • Lucia Alexim lamentável Kátia Monteiro...
      há 2 horas · · 2

    • Luciana Santana Minha mãe tb fez uma compra e não ficou satisfeita, nem com o prazo de entrega, muito menos com a montagem...
      há ± 1 hora · · 1

    • Alessandra Oliveira procon neles
      há ± 1 hora · · 1

    • Kátia Monteiro Lamentável foi a desonestidade do vendedor e a total falta de discernimento da gerente Vanessa,no meu ver ela é muito mais sem noção que o vendedor que em um momento de dignidade confessou para ela e minha amiga que estava comigo que ele REALMENTE me enganou ..ela simplesmente NADA FEZ....eu fiquei pasmaaaaaaaaaaaaaa foi com a falta de caratismo da gerente...mas é BRASIL...!!!!
      há ± 1 hora · · 1

    • Kátia Monteiro O QUE ME INCOMODA NÃO É A QUESTÃO DO DINHEIRO É A QUESTÃO QUE NOSSO PAIS NUNCA SE MOSTRA DE UMA MANEIRA HONESTA E RESPEITOSA COM SEUS CDADÕES...!!!
      há ± 1 hora · · 1

    • Sabores Únicos Comida Congelada O Ponto Frio já me fez perder o NoteBook. Eles só vendem coisas ruins, estragadas, e não tem competência nem honestidade. Conheço várias pessoas que tiveram problemas com eles. Vai pro PROCON que eles resolvem na hora ou no Juizado Especial, no térreo do Fórum novo a esquerda. Eu tô com um processo lá, é super rápido. Paga indenização de até 20 salários. Não deixe de fazer isso, para que eles ao menos tenham um pouco mais de respeito por nós.
      há ± 1 hora ·

    • Walkiria Ferreira É só chamar o Russomano que ele resolve. caso nao resolva vá ao Procon e se eles nao resolver me contrate que vou! ok?
      há 26 minutos ·

    • Márcio Manhães EU AVISEI!!! NÃO COMPRE NADA NAS CASAS BAHIA, NEM NO PONTO FRIO!!! SÃO DUAS MERDAS QUE NÃO VALEM NADA!!! VÁ AO PROCON. NÃO ENGULA MAIS ESTA!!!!
      há 11 minutos ·


Nenhum comentário:

Postar um comentário