terça-feira, 20 de março de 2012

Filho de Cabral assume Juventude do PMDB



Não é só o deputado federal Anthony Garotinho (PR) que está preparando os seus filhos para batalhas no campo político. Adversário de Garotinho, o governador Sérgio Cabral (PMDB) já começa a apostar suas fichas no seu filho, Marco Antônio Cabral, que assumiu no último final de semana a presidência nacional da Juventude do PMDB.

Ao assumir a presidência da JPMDB nacional durante a abertura do 2º Congresso Nacional da Juventude do partido, Marco Antonio disse que dará continuidade ao trabalho do Gabriel Souza na formação de jovens do partido. Ele adiantou que irá promover cinco encontros regionais e lançar uma revista para ser distribuída em todo o Brasil. “Como presidente terei a honra e o dever de levar os cursos de formação política para todo o Brasil. Queremos formar mais de dez mil jovens ainda este ano”, disse o jovem.

Durante seu discurso,  agradeceu o apoio de todos os companheiros do partido e principalmente do pai, o governador Sérgio Cabral, a quem chamou de político “divisor de águas” no Estado do Rio e melhor amigo. Gabriel disse que seu sucessor não será conhecido apenas como “filho do Cabral”, mas como “companheiro articulado, com grande habilidade”. “Tenho certeza de que teremos um presidente à altura que a JPMDB merece”, destacou.

Fonte:  Site da Juventude do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário