quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esforço concentrado na Câmara leva à realização de seis sessões

PUBLICADA HOJE DEVIDO PROBLEMAS NO SITE DA CÂMARA, MAS  JÁ FOI SOLUCIONADO. www.camaracampos.rj.gov.br




A Câmara Municipal de Campos realizou seis sessões ordinárias nesta terça-feira (18), onde várias indicações, requerimentos e projetos foram aprovados. Nesta quarta-feira, a sessão será realizada às 14 h em virtude do futebol. Os vereadores entram em recesso na próxima quarta-feira (26). 

Nesta quinta-feira (20) será realizada uma sessão especial para os Idosos requerida pelo vereador Jorge Magal e na sexta-feira (21) será realizada outra sessão especial sobre Esporte Amador, requerida pelo vereador Neném. As duas sessões serão realizadas às 10 h. 
Nesta terça-feira foi aprovado projeto de Lei do Gabinete da prefeita que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2014 – LDO, com os votos contrários da oposição: Nildo Cardoso, Rafael Diniz, Marcão Gomes e Fred Machado. Eles alegam que vários projetos foram aprovados e não constam na LDO, como o Aeromóvel e criação de secretarias e cargos. 
Do Gabinete da Prefeita foram aprovados os projetos que dispõe sobre a doação de imóvel para abrigar o Clube dos Servidores Municipais; o segundo, que dispõe sobre a doação de imóvel para a OAB – 12ª Subseção Campos, a fim de abrigar a sede campestre da entidade, bem como a prestação de serviços comunitários. 
Três Comendas foram criadas na Câmara: “A Ordem do Mérito Hermeny Coutinho”, de autoria do vereador Fred Machado; A “Ordem do Mérito Renato Machado”, do vereador Marcão Gomes e, a terceira Comenda a “Ordem do Mérito Wilson Batista”, de autoria dos vereadores Rafael Diniz, Auxiliadora Freitas e Fred Machado. 
Foram aprovados também os projetos dos vereadores Paulo César Genásio que institui obrigatoriedade de recuperação de piso, manta asfáltica, paralelo, calçadas muros e pavimento da malha viária do Município de Campos e da vereadora Auxiliadora Freitas que dispõe sobre a instalação, utilização e funcionamento de cercas eletrificadas destinadas a proteção de bens imóveis e dá outras providências. 
Do vereador Rafael Diniz foi aprovado projeto que autoriza o poder Executivo a celebrar convênio com o 5º Grupamento de Bombeiros Militar de nossa cidade, visando à criação de “Brigadas de Incêndio” nos estabelecimentos públicos municipais e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário