domingo, 2 de junho de 2013

Câmara publica valores de salários no Portal da Transparência


O presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Edson Batista, acaba de disponibilizar os salários de servidores da Câmara, incluindo os vereadores, funcionários estatutários, ocupantes de cargos comissionados e assessores dos parlamentares. Os dados estão no Portal da Transparência, no próprio site da Câmara.

De acordo com o presidente da Câmara, a medida vai ao encontro dos propósitos e da filosofia da atual direção do Legislativo em trabalhar dentro de princípios como o da participação da sociedade e da transparência.

“A Câmara reitera a disposição de continuar sendo não apenas representativa, mas também participativa, já que temos realizado uma série de sessões especiais e audiências públicas, discutindo e aprofundando temas de reconhecida importância para o desenvolvimento do município, mas também observando o principio da transparência, com essa nova medida que acabamos de tomar. Decisão que por nós já fora inclusive anunciada assim que assumimos a presidência”, disse Edson Batista. ´
“Os dados inclusive mostram à sociedade que o custo da folha com os funcionários da Câmara supera os gastos com os salários dos vereadores, o que ratifica mais uma vez que não há mais espaço na Casa para despesas com pessoal sob pena de violarmos a própria Lei de Responsabilidade Fiscal. Há um concurso público realizado pela gestão anterior que, inclusive, está sendo questionado judicialmente. O que a Justiça decidir nós iremos acatar, não sem antes observar: não há mais lugar para gastos com folha de pagamento na Câmara”, enfatizou.
Salários

Nenhum comentário:

Postar um comentário