terça-feira, 6 de novembro de 2012

IPTU de 2013 aprovado na Câmara de Vereadores

Assessoria
Foto
Durante a sessão, os vereadores deliberaram sobre a redação final encaminhada pelo Executivo que dispõe sobre a regulamentação do IPTU



Em sessão na manhã desta terça-feira (6), a Câmara Municipal de Campos aprovou  a redação final encaminhada pelo gabinete da prefeita Rosinha Garotinho, que dispõe sobre a regulamentação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), estabelecendo critérios para base de cálculo, vigorando a partir do exercício de 2013.

Também durante a sessão, vereadores aprovaram  requerimentos de autoria da vereadora Odisséia de Carvalho de moções de pesar pelo falecimento do ex-vereador Danilo Kniffis e do advogado Denilson Salles de Souza.

Encaminhadas indicações simples do vereador Jorge Gama, solicitando a construção de abrigo para passageiros no final da Av. 28 de Março, no sentido Goitacazes; troca de lâmpadas queimadas das ruas da localidade de Babosa e construção de uma academia popular em Marrecas.

O vereador Jorge Rangel apresentou pedidos como a continuação do asfaltamento de Cambaíba a Campo Novo, passando pela rua principal do Parque União; além de construção de quebra-molas na RJ-216 (Campos-Farol), na localidade de Campo Limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário