terça-feira, 21 de maio de 2019

Prefeitura vai promover Esportes Náuticos na Lagoa de Cima



No próximo dia 1º de junho, Prefeitura de Campos vai lançar o Projeto Esporte Náuticos, que durante a semana será direcionado para aulas a moradores da localidade

Um dos principais pontos turísticos de Campos, a Lagoa de Cima vai ficar ainda mais atrativa para quem busca prática de atividade física.  A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e o Rema Campos vão lançar no dia 1º de junho, às 9h, o projeto Esportes Náuticos. Inicialmente serão oferecidas 100 vagas para moradores da localidade para aulas de canoa canadense, canoa havaiana, stand up, barco de remo e caiaque. 

O projeto prevê quatro turmas, de terça a sexta-feira sendo de 8h às 11h e de 13h às 17h, com monitoramento de quatro professores sob a coordenação do presidente do Rema Campos, Dimisson Nogueira. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 1º, na Estrada de Lagoa de Cima, s/nº, no antigo Tarrafas Bar. 

— A proposta do prefeito Rafael Diniz é massificar o esporte em todo o município e Lagoa de Cima é um dos grandes cartões postais do município, com grande potencial turístico e está a 22 km do Centro de Campos e desenvolver uma atividade esportiva só vem a fortalecer esse vínculo com a comunidade, ajudando também a desenvolver a conscientização ambiental — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3x4.A Fundação Municipal de Esporte oferece 53 modalidades esportivas em 56 locais diferentes. São atendidas cerca de 19 mil pessoas.

Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário