segunda-feira, 15 de abril de 2019

Inscrições para Corrida Rústica da festa da Penha em São João da Barra




(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)


A partir desta terça-feira, 16, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra estará com as inscrições abertas para a Corrida Rústica da Festa de Nossa Senhora da Penha, em Atafona, que acontecerá no dia 28, às 8h. Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Esportes – rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, 86, altos – ou se inscrever pelo e-mail sjbesportes@gmail.com, ou no dia da corrida.

A prova será nas categorias masculino e feminino – Local e Elite. De acordo com a Secretaria de Turismo, a Elite é aberta a todos. Já a Local somente poderão participar moradores de São João da Barra, por isso é necessário apresentar título de eleitor ou comprovante de residência no ato da inscrição.

A premiação total é de R$ 3 mil para quem chegar até o 5º lugar. A largada vai ser na Avenida Carmelita Moraes Nascife, nas imediações do Colégio Estadual Dr. Newton Alves, e o percurso é de 6,5 km. 

Também no dia 28 de abril será realizada a prova de ciclismo, às 10h. As inscrições poderão ser feitas no dia da competição com a Associação de Ciclismo Sanjoanense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário