quarta-feira, 10 de abril de 2019

Espetáculo Paixão de Cristo terá 70 atores e figurantes em cena




Encenação será na Sexta-feira da Paixão, dia 19, na Praça do Santíssimo Salvador, às 20h30, e acontecerá pela 38ª vez em Campos.



Intitulada “Eu sou a Ressurreição e a Vida”, a “Paixão de Cristo” será encenada no próximo dia 19, às 20h30, na Praça do Santíssimo Salvador. O grandioso projeto do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro envolve 70 pessoas, entre atores e figurantes. Contando com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Superintendência de Entretenimento e Lazer e Departamento de Turismo, a montagem terá sua 38ª encenação.

O espetáculo tem direção geral de Pedro Carneiro, com roteiro de Dorinha Martins, direção de audiovisual de Antônio Filho, assistência de direção de Cida Melo, adereços cênicos de Walter Escovão e coreografia de Jovana Anacleto.

Na montagem, o ator Otaviano Mathins viverá Jesus e, Dorinha Martins, dará vida a Maria. Pedro Fagundes viverá Caifás, acompanhado de Flávio Rodrigues (Pilatos), Rodri Mendes (Herodes). 

– Nas últimas semanas, temos intensificado nossos encontros, ensaiando no Museu Histórico de Campos e no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. No dia 19, em uma hora de espetáculo, vamos reviver o sofrimento do Cristo que veio para nos salvar – anuncia Pedro Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário