quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vieira Reis diz que desiste de reeleição por ‘uma missão maior’


 (Foto: Campos 24 Horas)

O vereador Vieira Reis(ao Centro). A direta, o presidente da Codemca Jivago Faria. Ao lado de Jivago o candidato Dawison, que terá o apoio de Vieira Reis. A esquerda, o apresentador da Record e pré-candidato a vereador Alexandre Tadeu


O vereador Vieira Reis(PRB) anunciou nesta terça-feira(17/07) que não vai disputar a reeleição de vereador em outubro.  Ele reuniu pré-candidatos do seu partido em um restaurante de Campos para anunciar a decisão.

O vereador disse que seu grupo político confiou a ele uma ‘missão maior’, razão pela qual não vai disputar a reeleição. Vieira Reis é o quinto vereador que resolve sair da disputa. Ele se junta a Jorginho Pé no Chão (PT do B), Ilsan Maria (PDT), Marcos Bacellar (PDT) e Rogério Matoso (PPS).

“Já havia um projeto do nosso grupo. Tínhamos uma dúvida: se eu participaria do projeto com  mandato ou sem ele. Fui convidado pelo grupo para uma missão maior.

Agora, ficou definido que o melhor seria sem disputar a reeleição. Foi uma decisão difícil. Todos nós temos vaidades, projetos e metas. Mas, em função do grupo que se serve, tenho que me sacrificar. Já entrei com um pedido de renuncia da candidatura”, afiirmou Vieira Reis que ainda falou sobre quem vai disputar ocupar sua vaga no partido.

Cheguei a pensar no Jivago(Codemca) para ter meu apoio. Mas ele ocupa cargo público e não se desencompatibilizou. Também pensei no Pastor Henriques. Mas, resolvemos lançar o companheiro Dawison ”, declarou Vieira Reis.

Fonte: Campos 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário