domingo, 1 de julho de 2012

Jorginho diz que Nina morreu para ele e decide revelar que ela é Rita

Jogador tem crise de choro e chama a amada de vagabunda


 

Jorginho e Lucinda (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Jorginho desabafa com Lucinda (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
 
 
Revoltado após flagrar Nina (Débora Falabella) dançando coladinha com Max (Marcello Novaes), Jorginho (Cauã Reymonmd) segue a toda para o lixão e cobra explicações de mãe Lucinda (Vera Holtz). Muito decepcionado, ele chama a cozinheira de bandida e vagabunda.

“Ela é ruim, mãe Lucinda, não tem sentimento, é fria e dura como uma pedra de gelo. Senão, não taria lá agora se esfregando no Max como uma vagabunda! É nojento!”, desabafa.

Sem paciência para mais desculpinhas esfarrapadas que justifiquem as mentiras de Nina, ele avisa que vai contar a real identidade dela para Tufão (Murilo Benício), terminando com a farsa. “Não vou deixar ela se aproveitar da boa-fé do meu pai, não. Vou contar pra ele e pra todo mundo quem ela é!”, conta decidido antes de ter uma crise de choro. “Ela acabou comigo, eu não tenho mais vida, não quero mais viver”, completa arrasado.

E agora, será que Jorginho terá de coragem para contar ao pai que Nina é seu grande amor de infância e filha do homem que ele matou? Essas cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 02 de julho.

Confira a notícia: http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/Vem-por-ai/noticia/2012/06/jorginho-diz-que-nina-morreu-para-ele-e-decide-revelar-que-ela-e-rita.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário