sexta-feira, 13 de julho de 2012

Empreguetes dão show em apresentação bombástica no Faustão

Participação das meninas no programa arrebenta e público
consagra o trio


Empreguetes arrasam no Faustão (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Empreguetes arrasam no Faustão (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 
Realmente, Chayene (Cláudia Abreu) pode se desesperar. As Empreguetes chegaram ao topo. Além de terem arrebentado durante a turnê de dois meses pelo Brasil, essas meninas fecham com chave de ouro com uma apresentação muito esperada no Domingão do Faustão!
Clipe empreguetes (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)
As três ex-empregadas domésticas entram no palco sendo aclamadas pela plateia. Fausto Silva pergunta quantos CDs já foram vendidos e Rosário (Leandra Leal) conta que já venderam mais de 50 mil. Cida (Isabelle Drummond) diz que adora o carinho dos fãs e Penha (Taís Araújo) revela como foi difícil ficar londe de Patrick (Mc Nicolas) durante a turnê.
É muito poder! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)É muito poder! (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
A entrevista corre solta. As Empreguetes respondem a tudo tranquilonas mostrando que viraram estrelas nacionais. Mas é claro que não para por aí! Socorro (Titina Medeiros), para variar, apronta mais uma! Ela invade o palco para dar um "cheiro" em Faustão. Pode uma coisa dessas?!
A cena é uma diversão só! Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 13 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário