terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vereador Marcão responde Suledil


O vereador Marcão Gomes ocupou a Tribuna da Câmara na última sessão, para criticar o secretário de governo, Suledil Bernadino por ele ter dado uma entrevista ao Jornal Folha da Manhã, onde fez o seguinte comentário: “Os quatro vereadores da oposição precisam atuar com inteligência, compreendendo a voz das urnas. Se continuarem com discurso raivoso dos oposicionistas anteriores, eles vão acabar cometendo suicídio político e serão varridos”.


O vereador Marcão disse que agrade o conselho e afirma que é exatamente isso que pretende fazer:


Compreendendo a voz das urnas nós temos que:

Fiscalizar a notícia de que segundo o TCE, Campos possui funcionários fantasmas e que acumulam funções indevidamente e ainda outros que sequer possuem diplomas para atuarem em suas funções!


Compreendendo a voz das urnas nós temos que:

Fiscalizar a eficácia e eficiência dos materiais didáticos para educação infantil na ordem de quase 10 milhões de reais.

Compreendendo a voz das urnas nós temos que:
Cobrar respeitos aos candidatos que prestaram concurso público seja para o PSF ou para a Câmara Municipal e até hoje não tomaram posse e tem que trilhar o caminho do judiciário.



Compreendendo a voz das urnas nós temos que:

Saber o motivo pelo qual uma fisioterapeuta grávida de quatro meses, que trabalhava na UBS do Carvão desde 2009, foi demitida em fragrante desrespeito à Constituição Federal que prevê a estabilidade da gestante.


Compreendendo a voz das urnas nós temos que:
Discutir bastante nesta casa a questão do caótico transporte público do município. Tempos reclamações de Santo Eduardo, Serrinha, Ururaí, Baixa Grande, Penha, Pecuária, Parque Guarus e outros bairros.

Por fim, quero deixar claro ao secretário Suledil, que não atuaremos de forma raivosa, o nosso interesse é atuar pelo bem do Município, defendendo os interesses de toda a sociedade e não apenas de um grupo político.

                                                                                           Marcão Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário