domingo, 17 de fevereiro de 2013

Deborah Secco emagrece 12kg para viver soropositiva

Rio - Para ficar esquelética assim, por causa da personagem portadora do vírus da Aids que fará no longa ‘Boa Sorte’, Deborah Secco teve acompanhamento ortomolecular com a doutora Heloisa Rocha. A atriz perdeu 12kg em um mês com a dieta detox. “Cortei glúten, carne vermelha, lactose e passei óleo de cártamo (suplemento que queima a gordura).

Mas como precisava emagrecer mais para parecer uma pessoa doente, também cortei todo o carboidrato e ela parou de malhar. Agora deve estar com 49kg”, conta a médica. Para evitar a perda de elasticidade da pele causada pelo efeito ‘sanfona’, a atriz faz tratamento com colágeno e ácido hialurônico, que previne a celulite. Também faz drenagem linfática contra retenção de líquido.

No filme de Carolina Jabor com roteiro de Jorge Furtado, Deborah é a soropositiva Judite, que se apaixona por João (João Pedro Zappa). Os dois vivem um intenso romance dentro de uma clínica psiquiátrica.

.

Deborah Secco grava na Praia do Recreio | Foto: Cristina Pena / Ag. News
Deborah Secco grava na Praia do Recreio | Foto: Cristina Pena / Ag. News
 
DIETA
 
Veja a dieta que deixou Deborah Secco magérrima. Mas atenção: a doutora Heloisa adverte que, sem acompanhamento médico, este regime pode causar desnutrição, fadiga e perda de memória.
 
CAFÉ DA MANHÃ
2 fatias médias de queijo minas de baixa lactose com blanquete de peru (2 rodelas) ou 1 clara de ovo mexida com blanquete (2 rodelas); 1 copo de suco natural de morango ou melão com 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça ou 1/2 mamão papaia pequeno.
 
INTERVALO DA MANHÃ
Castanhas-do-pará ou nozes (5 unidades) ou porção de 40g de soja torrada (tipo amendoim).
 
ALMOÇO E JANTAR
1 porção média de peixe ou frango, 3 colheres de sopa de cenoura, milho ou abóbora
 
ALIMENTOS LIBERADOS
Folhas, tomate, brócolis, couve-flor, abobrinha, berinjela, chuchu, quiabo, palmito, pepino, champignons.
 
INTERVALO DA TARDE
1 pêra ou morango (8 unidades)
ou 1 pêssego.
 
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário