quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CAMPOS-RJ: INSCRIÇÃO ABERTA PARA CURSO DE LÍNGUAS


A Secretaria Municipal de Educação, através do Centro de Línguas, abre na próxima semana as inscrições para os cursos de inglês e espanhol instrumental. As inscrições poderão ser feitas entre os dias quatro e oito de fevereiro, das 9h às 17h, em uma das escolas citadas abaixo. Os cursos são voltados para os alunos da rede municipal e pessoas da comunidade que tenham concluído o 9° ano do ensino fundamental.  

 A coordenadora do Centro, Nilde Maria Vianna de Aquino, ressaltou que são cursos instrumentais que têm como foco preparar os candidatos para vestibulares, concursos, entre outras seleções. Eles são realizados no período de dois anos. As aulas acontecem dois dias por semana, uma hora e meia por dia.  As aulas serão iniciadas no dia quatro de março.

As inscrições poderão ser feitas nas seguintes unidades escolares: Vilma Tâmega, no Centro; Centro Educacional 29 de Maio, Pecuária; Ciep Brizolão Arnaldo Rosa Viana (Ângelo Faez), Parque Aurora; José do Patrocínio, na Penha; Doutor Luiz Sobral, no  Jardim Carioca; e Marechal Artur da Costa e Silva, no Parque Presidente Vargas. 

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4, cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade e, se for menor, o candidato deverá fazer a matéria acompanhado do responsável, que deverá apresentar seus documentos. 

- Nos cursos de línguas estrangeiras - que são oferecidos pelo município - trabalhamos a parte da conversação, mas o foco principal é a parte instrumental, pois preparamos o candidato para o mercado de trabalho -, finalizou Nilde. 

Fonte: Blog de Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário