sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Feira Mãos de Campos com novos horários a partir do dia 13


A Feira Mãos de Campos, ligada à Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), funcionará em novos horários a partir do dia 13 de dezembro, na Praça São Salvador, em função das festas de final de ano. Segundo a coordenadora da feira, Sílvia Cordeiro, os horários de funcionamento serão de segunda a sábado, das 8h às 17h, e aos domingos, das 8h às 13h.

Segundo Sílvia Cordeiro, além dos produtos habituais, vendidos durante o ano na feira, os artesãos também estão inovando com produtos específicos de natal. “Tem árvore de natal feita de tampa de garrafa e, também, de crochê para decoração,  além da Santa Ceia em ponto cruz em toalhas de prato e de visita”, adianta a coordenadora.

As barracas permanecerão em novo horário até o dia 24 (segunda-feira).  “A expectativa dos artesãos é de vender bastante, já que o Natal é a melhor data para vendas”, explica Sílvia Cordeiro, acrescentando que a feira reúne uma enorme variedade em artigos nos setores de cama, mesa e banho, enfeites, vestuários, pesos de porta, entre outros.

- É uma ótima oportunidade para os consumidores fazerem suas compras de natal. Nos próximos dias 06 e 07, a feira irá funcionar das 8h às 17h. Já no dia sábado (08), acontecerá das 8h às 13h – finaliza.

Fonte: site PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário