domingo, 9 de dezembro de 2012

Dom Américo nesta segunda no Teatro de Bolso de Campos

 


Cantor se apresenta no Projeto Fim de Tarde com ingresso a apenas R$ 1,00
 
 
Encerrando seu segundo ano de atividades, o projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, apresentará, nesta segunda-feira (10), um grande show com Dom Américo, às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, na AvenNovembro (Beira Rio), no Centro, em Campos. O cantor mais famoso do município apresentará o show “Dom canta Tim”, no qual homenageia Tim Maia, um de seus ídolos, apresentando as canções mais famosas do saudoso cantor. O ingresso custa R$ 1,00 e será vendido na bilheteria do teatro, meia hora antes do show.
 
– Em 1994, gravei um disco, no qual inclui “Primavera” e “Azul da Cor do Mar”. Sempre tive grande admiração pelo trabalho do Tim. Fui a três shows. Hoje em dia, ouço, constantemente, suas canções. É um artista único e suas canções refletem este diferencial – observa Dom Américo.
 
Tim Maia – Sebastião Rodrigues Maia e considerado precursor do estilo Soul, no Brasil. Polêmico, sempre disse o que pensava, sem medo dos efeitos de suas declarações. A voz inconfundível está atual na memória dos brasileiros, mesmo depois de 14 anos de sua morte, no dia 15 de março de 1998. Com um repertório incrível, Tim eternizou sua voz em sucessos, como “O Descobridor dos Sete Mares”, “Me Dê Motivo”, “Não Quero Dinheiro”, “Gostava Tanto de Você” e muitas outras canções que o Brasil aprendeu a cantar, imitando seu estilo.
 
Dom Américo – Famoso por sua voz potente, Dom Américo se transformou, ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, em um dos artistas mais populares de Campos. Sempre valorizou seus colegas de profissão, abrindo espaço para que divulgassem seus trabalhos durante seus shows. Eclético, consegue viajar por todos os estilos e anima ambientes variados, agradando públicos de diversas faixas etárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário