terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Padre Fábio de Melo na Festa de Santo Amaro dia 15

O show faz parte da programação do Verão da Família 2013, desenvolvido pela Prefeitura

fábio de meloUm dos destaques da 253ª Festa de Santo Amaro, no distrito do mesmo nome, é o show do padre Fábio de Melo. O show vai acontecer no dia do padroeiro da Baixada Campista – 15 de janeiro – às 21h, na praça principal do distrito. O show faz parte da programação do Verão da Família 2013, desenvolvido pela Prefeiturade Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

No show deste ano, o padre vai cantar sucessos do mais recente trabalho, o CD Estou Aqui, lançado no final do ano passado.  O CD é composto só por canções religiosas, como “Espírito Santo Repousa” e “Faço Nova Todas as Coisas”. Ele também terá a música que dá nome ao álbum, que é uma regravação da faixa composta por Roberto e Erasmo Carlos na década de 1970.

“Estou Aqui” é o 16º álbum do Padre Fábio de Melo, que já tem também três DVDs lançados. As músicas do Fábio de Melo destacam-se pela religiosidade e sucessos já consagrados pelo público, como “Incendeia Minha Alma”, “Filho do Céu”, “Deus é Capaz” e “Vida”. No Verão da Família 2012, 80 mil pessoas curtiram o show de Fábio de Melo no Farol de São Tomé. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário