sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No xilindró! Wanda é presa após denúncia anônima de Morena

Bandida é pega no flagra com um bebê para adoção ilegal em seu apartamento




Wanda é conduzida para dentro de uma viatura por policial (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Wanda é conduzida para dentro de uma viatura por policial (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
 
Morena (Nanda Costa) sempre disse que um dia a hora de Wanda (Totia Meirelles) ia chegar. E a traficada tinha razão! A gata do Alemão faz uma denúncia anônima e a polícia flagra a bandida com um bebê para adoção ilegal em seu apartamento. Wanda até tenta inventar uma história, mas não tem jeito: vai para o xilindró!

O delegado que recebe Wanda não quer nem saber das desculpas da vilã. Ainda mais depois de um casal estrangeiro ter aparecido no apartamento dela em situação muito suspeita. O martelo está batido: Wanda vai ficar atrás das grades e terá que encontrar uma forma de explicar como o bebê foi parar em suas mãos.

A bandida usa a ligação à qual tem direito para falar com Lívia (Claudia Raia) e finge estar em contato com sua mãe. A chefona da máfia manda ela ir atrás de Stenio (Alexandre Nero) para ver se consegue livrar seu pescoço com a ajuda de um advogado.

Será que Wanda vai apodrecer atrás das grades? Não perca a cena, que começa a ser exibida na segunda-feira, dia 28 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário