segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeito Rafael, vice e todo primeiro escalão com salários atrasados




Para priorizar demais pagamentos diante da grave crise financeira, o prefeito Rafael Diniz tomou uma medida impopular, mas dentro de seu próprio governo: Atrasou seu próprio salário, da vice Conceição Sant'Anna, dos secretários e membros do primeiro escalão, além dos demais cargos de confiança - os chamados DAS.
Ainda não há previsão para pagamento.
Enquanto isso...
De acordo com a Prefeitura, "no último dia 29, foi efetuado o pagamento dos servidores estatutários ativos, aposentados e pensionistas referente ao mês de setembro, cuja folha de pagamento dos 20,4 mil servidores ativos e inativos foi de R$ 77,5 milhões.
Já foi estabelecido, também, calendário para pagamento dos contratados através de Recibos de Pagamentos Autônomos (RPAs), que foi iniciado na última terça (03) e se estendeu até sexta-feira (06), de acordo com ordem alfabética".
Já sobre os DAS, informou, em nota: "Sobre pagamentos referentes aos cargos comissionados (DAS), por sua vez, a Prefeitura informa que, no momento, não há previsão de depósito, mas que tem buscado alternativas para regularização, de acordo com as possibilidades financeiras".

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário