terça-feira, 12 de agosto de 2014

Falta de energia diminui abastecimento de água em Campos


Em função da suspensão do fornecimento de energia elétrica pela Ampla, nesta quarta-feira,  das 9h às 17 horas, a concessionária Águas do Paraíba recomenda aos moradores da zona urbana de Campos– em ambas as margens do rio Paraíba do Sul — para economia no consumo de água, a partir desta terça-feira (12).


Mesmo com o acionamento de seu sistema de geração próprio de energia na principal estação de tratamento de água do município, a ETA-Coroa, o abastecimento de água será reduzido. As áreas mais atingidas devem ser Ururaí e os bairros mais distantes de Guarus.


A Gerência de Operações de Águas do Paraíba informa que a redução do abastecimento na cidade, entretanto, não vai alterar a rotina das outras 14 estações de tratamento de água existentes em Campos. O fornecimento de água, portanto, será normal em todos os distritos da Baixada Campista, até a praia do Farol de São Thomé, e em toda a Região Norte, até Morro do Coco e Santo Eduardo. Mesmo assim, a concessionária disponibilizará de caminhões-pipa para qualquer emergência pontual. O cliente deverá solicitar o serviço através do telefone Ligue-Água. O número é 115

Nenhum comentário:

Postar um comentário