quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Saúde recebe três ambulâncias 0KM para atendimento no município





A ampliação da frota garante maior segurança e conforto para o trabalho da assistência.

A secretária de Saúde recebeu nesta sexta-feira (2), três novas ambulâncias tipo A para o reforço da frota.  A entrega dos veículos 0 Km, que foram adquiridos com verba própria do município, ocorreu no pátio da secretária. Nos últimos meses, a Saúde de Campos tem recebido reforço com novos veículos, equipamentos médicos e mobiliário. 

De acordo com o secretário de Saúde e presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Abdu Neme, a ampliação da frota garante maior segurança e conforto para o trabalho da assistência. 

— A Prefeitura tem proporcionado mais qualidade na saúde para a população. Os veículos possuem uma tecnologia avançada, com equipamentos de segurança atuais, além de estarem com a quilometragem zerada. Tudo isso agrega para o apoio dos pacientes e também para a equipe — disse o secretário de Saúde. 

No último mês, a secretária de Saúde entregou um Furgão 0 KM para o Departamento de Assistência da  Farmácia (DAF) para fazer rota de entrega de medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Os programas de Saúde do Trabalhador e Saúde na Escola também receberam veículos 0 KM.

Desde o início do ano, dezenas de unidades de saúde da rede, entre hospitais, Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e outras vêm recebendo uma série de itens, dentre equipamentos médicos e mobiliários, para otimizar o atendimento em toda a rede. No último mês, a UPH Saldanha Marinho recebeu um aparelho eletrocardiógrafo, que custou R$ 6.730 e foi instalado na sala de estabilização.  


.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário