quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sessão da Câmara de Campos será as 8h a partir de quarta feira





  
A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias nesta terça-feira (24). Entre os documentos discutidos, os vereadores aprovaram, por unanimidade, a adequação do horário de realização das sessões ordinárias do Legislativo para o período eleitoral. Também foram aprovados 39 processos de Requerimentos e 15 processos de Indicações Simples, além de uma Indicação Legislativa.

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o regime de urgência na tramitação dos projetos números 0041/2018 e 0042/2018, de acordo com o Regimento Interno. De autoria da Mesa Executiva, o Projeto de Resolução número 0041/2018, que dá nova redação ao caput Art. 337 da Resolução número 8.683, alterando o horário das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campos, foi aprovado por unanimidade em turno único e redação final.
De acordo com o documento aprovado, a partir do dia 2 de maio, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Campos acontecerão às terças e quartas-feiras, com início às 8h, promovendo a adequação de funcionamento do Legislativo para o período eleitoral e também de realização da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário