quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Polícia investiga morte de garota que teve vídeo íntimo divulgado no Piauí


Vídeo íntimo da adolescente foi compartilhado através das redes sociais.
Inquérito foi aberto para apurar circunstâncias da morte da adolescente.

A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito nesta quinta-feira (14) para investigar as circunstâncias da morte da estudante Júlia Rebeca que ocorreu no domingo (10) na cidade de Parnaíba, Litoral do estado. A jovem de 17 anos foi encontrada pela tia em seu quarto com o fio da prancha alisadora enrolada em seu pescoço. A polícia investiga a hipótese da adolescente ter cometido suicídio após ter um vídeo íntimo compartilhado pela internet.
O delegado regional de Parnaíba, Rodrigo Moreira, disse que o inquérito foi aberto, mas as informações que foram repassadas pela família e outros fatos estão sob segredo de justiça. “O inquérito foi aberto, mas não vamos falar muita coisa para não atrapalhar as investigações”, disse.

No vídeo divulgado através das redes sociais, a menina teria aparecido com outras duas pessoas mantendo relações íntimas. A polícia também irá investigar crime contra a honra dos dois jovens que aparecem nas imagens.

A adolescente chegou a postar mensagens de despedida na conta que mantinha em uma rede social no mesmo dia em que foi encontrada morta. Em uma delas Julia parecia se despedir dos pais. “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito”, postou a garota. Antes Julia havia publicado: “É daqui a pouco que tudo acaba”. A última mensagem deixada na rede foi: “E tô com medo, mas acho que é tchau pra sempre”, postou.

O fato chocou a população de Parnaíba. Por meio das redes sociais, vários amigos deixaram mensagens tentando confortar a família da adolescente. Uma pessoa, que se identificou como primo de Julia passou a alimentar a página um dia após a morte da garota.

Fonte: G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário