quarta-feira, 27 de novembro de 2013

'Amor à Vida': Aline vai para a cama com Ninho e reclama: 'Farta daquele velho'



Vilã encontra o artista em um supermercado 

enquanto compra produtos para executar 
a vingança contra César
.


Após a cantada, Aline acaba no ateliê de Ninho. "Apareci no seu casamento num mau momento, acabou dando tudo errado. Mas agora eu quero fazer as coisas direito", explica. Aline aproveita para fazer um desabafo. "Eu já estou farta daquele velho. Farta", diz a morena.

Ninho joga charme para a ex-secretária. "Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa", diz o pintor. "Você sim é um homem que vale a pena", afirma ela, que o beija e termina a noite da cama do artista. A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira.

 Fonte: O Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário