terça-feira, 7 de agosto de 2018

Feira de qualificação profissional começa nesta 4ª no Centro



Onze empresas parceiras vão participar do evento que segue até sábado, no Centro. A feira é realizada pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Trabalho e Renda.




Começa nesta quarta-feira, 8 de agosto, e segue até sábado (11) o Qualifica Campos. A feira de qualificação profissional vai reunir, durante quatro dias, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, Centro, 11 empresas que vão oferecer cursos profissionalizantes com descontos de 30% a 70%. O evento é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Trabalho e Renda. De quarta a sexta-feira, a feira será realizada de 9h às 18h e no sábado de 9h às 13h. 

As empresas e instituições participantes são: Aforvig, Datafox, Digitus, Instituto de Gastronomia das Américas (IGA), Instituto Politécnico de Ensino (IPE), Best, Microlins, Unigranrio, Unisul, Pré Sal e Smart. 

O superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, as opções de curso são de gastronomia e alta cozinha, técnico em informática, formação de vigilantes, maquiagem e design de sobrancelhas. 

Ainda há opções como: Informática básica e avançada, Inglês, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, barbeiro, cabeleireiro, curso de formação de vigilantes, curso de extensão de transporte de valores, mecânica de automóveis, montador de andaimes, acesso por cordas-irata, Nrs 33, 34, 35, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário