segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Educação convoca mais 77 professores substitutos do Processo Seletivo



 (Foto: Supcom)
A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário oficial desta segunda-feira (27) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária ( Confira AQUI). Ao todo, nesta chamada, foram 77 convocados, totalizando mais de 400 este ano. Nesta última publicação, foram chamados 60 para a vaga de Professor II (25h), nove para Professor II (35 horas) e oito para Professor I, divididos por áreas de conhecimento.

Os convocados deverão comparecer à sede da Smece, na terça-feira (28), para entrega de documentos e na quarta-feira (29) e quinta-feira (30) para escolha do local de atuação, nos horários e dias definidos de acordo com a função. Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes.

A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária).  A convocação dos aprovados acontece de acordo com a necessidade das unidades de ensino e é necessário apresentar a seguinte documentação: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais. 


Terça-feira (28)- Entrega de documentos/habilitação/cadastro:

Prof II- 25h
Manhã (9h) - do 250º ao 279º
Tarde (14h) - do 280º ao 309º

Professor II- 35h
Tarde (14h)- do 17º ao 25º

Prof. I- 20h
Manhã (9h)- Geografia, Ciências, Matemática e Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário