segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Semana do Servidor de 27 a 31 deste mês


De 27 a 31 deste mês, a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas promove a Semana do Servidor Público Municipal. O profissional é homenageado anualmente no Dia 28 de Outubro. Em Campos, funcionários de diferentes repartições já estão participando da V Copa de Futebol do Servidor e do projeto Adote um Lar, através do qual equipes de secretarias e fundações da Prefeitura se unem para ajudar, com doações, entidades assistenciais do município.
- O Adote um Lar virou uma tradição, com cada órgão municipal mantendo o vínculo com a instituição que ajudou no ano anterior. Este projeto foi lançado em 2009, com o objetivo de unir os servidores municipais a se dedicarem a instituições filantrópicas, arrecadando materiais e fazendo doações de acordo com a necessidade da escolhida. Em Campos temos várias entidades assistenciais, como o Asilo do Carmo, o Manoel Cartucho, Lar Fabiano de Cristo, Apoe e Apae, entre outras – explica o secretário Fábio Ribeiro.
Futebol

A V Copa do Servidor foi iniciada 27 de setembro e terá a disputa entre os finalistas no dia 15 de novembro. São dois jogos por sábados, sempre às 8h e às 10h, no campo do quartel do 56º Batalhão de Infantaria (BI), com entrada pela Rua Nova, em Guarus. Neste sábado (18), o time da Administração joga com o do IMTT e, no jogo seguinte, teremos a disputa entre a Guarda Civil Municipal e o Hospital Ferreira Machado (HFM).

- Na Chave A, temos as equipes do Hospital Ferreira Machado (HFM), da Fundação Municipal de Esportes (FME), Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e Guarda Municipal. Na Chave B, disputam os times do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Hospital Geral de Guarus (HGG) e das secretarias de Saúde e Administração – conta um dos coordenadores da copa, o auxiliar de escritório e servidor da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário