quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Programa Debate Diário recebe presidente da Câmara


Nesta quarta-feira (15) o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Edson Batista, esteve no programa Debate Diário da TV e Rádio Diário. Durante a entrevista com o jornalista Carlos Cunha, Batista falou sobre a inauguração da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) e outros temas.
“Queremos convidar a sociedade para participar da inauguração no dia 4 de novembro. Teremos uma escola com o caráter de formar uma burocracia permanente e qualificada, para dar andamento ao serviço público sem prejuízos na troca de gestores. A Emugle fica próxima à Câmara na Rua Baronesa e está na fase final, recebendo equipamentos”, disse Batista.
Edson falou ainda sobre a reunião que acontece ainda hoje (15) com representantes da sociedade civil organizada. “A empresa aérea Azul transferiu o desembarque dos campistas do aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, para o aeroporto Galeão, um lugar de acesso difícil. Nós vamos buscar junto aos nossos deputados federais, Paulo Feijó, Garotinho e, a recém-eleita, Clarissa, o apoio em Brasília para modificarmos essa decisão que tem prejudicado os campistas”.
Sobre os debates com tema violência realizados na Câmara, Batista lembrou o encontro com alunos do IFF. “Sabemos da importância deste debate e estamos acompanhando de perto essa questão. Nesse encontro nos comprometemos a realizar, após o período eleitoral, outro debate buscando apontar soluções para esta área”.
*Por Vivianne Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário