segunda-feira, 7 de julho de 2014

Obras na descida da ponte




Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
 



 
















As obras de intervenção e drenagem externa na Avenida José Alves de Azevedo, na descida da ponte Leonel Brizola, que começarão nesta terça-feira (8), devem durar até três meses, mas a intenção é reduzir ao máximo esse prazo. Caso haja necessidade, a empreiteira responsável pela execução do serviço atuará até mesmo nos fins de semana.

- São obras para três meses, mas vamos trabalhar para reduzir esse tempo ao máximo - destacou o Secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto.

Segundo o que foi traçado, a proposta é atuar mais no período noturno, impactando o menos possível o trânsito. Porém, há serviços que somente podem ser executados durante o dia.

De acordo com o secretário, na descida da ponte será feita uma galeria externa dentro da pista atravessando a Rua Tenente Coronel Cardoso, saindo na frente do Canal Campos-Macaé. As obras vão acabar com os alagamentos naquele trecho da Avenida José Alves de Azevedo, que se repetem em períodos de fortes chuvas. 

Trânsito - A partir de terça-feira (8) dois trechos serão interditados para o início das obras: a Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) e a Rua Barão de Miracema, que ficará interditado inicialmente por 10 dias; e a Avenida José Alves de Azevedo, entre as Ruas Salvador Corrêa e Formosa, onde o trabalho tem previsão de durar até 90 dias.

Os pontos interditados serão sinalizados pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). A Guarda Civil Municipal também estará atuando em pontos estratégicos de interdição para orientar os motoristas.

Site da Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário