terça-feira, 15 de julho de 2014

Carla Machado: “Nunca fui julgada e condenada por nada”

/


A ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PT), usou o seu perfil no Facebook para comentar sobre o pedido de impugnação da sua candidatura a deputada estadual (aqui). Segundo Carla, a campanha continua firme e forte.  ”Nada como termos a consciência tranquila do dever cumprido…Fomos Prefeitos por 8 anos consecutivos onde todas as nossas contas foram aprovadas pelo Tribunal de contas do Estado (TCE), diferentemente dos dois prefeitos que me antecederam que precisaram do voto de 2/3 dos vereadores para que tivessem o parecer contrário do TCE modificado. Meu nome foi encaminhado pelo TCE ao TRE, acredito eu, de forma equivocada e provaremos isso muito breve, pois estou sendo incluída no rol dos chamados ‘ficha suja’ injustamente, talvez devido a falta de encaminhamento de documentos numa Tomada de Contas Especial referente a gestão do Ex-Prefeito Alberto Dauaire Filho e em um outro processo que faltou extrato que comprove uma suposta divergência de 28 mil reais numa conciliação bancária que o órgão fiscalizador alega. Ambos não representam dano insanável e talvez seja simplesmente um erro material que será devidamente comprovado”, disse Carla.
Ainda de acordo com a ex-prefeita, não existe uma única condenação. “Nunca fui julgada e condenada por nada, muito pelo contrário, várias ações que adversários políticos entraram contra mim não prosperaram… Sei que alguns desocupados e perseguidores se utilizarão desse expediente e alegarão que estaremos inelegíveis, que não seremos mais candidatos, dentre outras coisas…por isso peço que se tranquilizem e trabalhemos ainda mais, informando a aqueles que desconhecem o real o motivo a verdade dos fatos. Temos em nosso currículo, trabalho, lealdade, amor e respeito ao nosso povo, que após nossos 8 anos de mandato nos deu 88,7% de aprovação de governo. Nada, nem ninguém, nos tirará do nosso caminho… Tenho muita fé em Deus, acredito na verdade e na força da amizade! Vamos que Vamos! Isso é prenúncio de Vitória!”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário