sábado, 20 de outubro de 2012

Magal diz que vai sentir falta de Odisséia e Miguelito aposta na diferença

Um já é conhecido por estar indo para o seu quarto mandato como vereador; outro chega ao Legislativo depois de uma eleição marcante e de muita aceitação. No Folha no Ar desta sexta-feira, Magal e Miguelito mostraram disposição e que são fiéis às decisões tomadas pelo grupo político. Na pauta das entrevistas assuntos como: renovação do Legislativo, aumento no número de vereadores, reajuste salarial e eleição da mesa diretora.
Líder do governo na câmara, Magal foi o 12º mais votado com 3.894 e o primeiro a ser a beneficiado pela sobra na coligação PR e PRB. Na linha de frente de muitas polêmicas nesta atual legislatura, o vereador pretende seguir como líder e até arriscar uma oportunidade na presidência da câmara, mas ressalta que tudo será feito de acordo com a vontade do seu grupo político.
Mesmo tendo protagonizado discussões acaloradas com a vereadora Odisséia Carvalho do PT, Magal afirmou que vai sentir falta da colega de trabalho. “Falo isso sem deboche e ironia. Acho que a câmara perdeu com a não reeleição da Odisséia, pois ela acrescentava nas discussões do Legislativo. Nossos embates sempre foram dentro do campo político”, destacou, salientando que vai ser o mesmo Magal de sempre e que não vai fugir de polêmicas.
 
Já o vereador estreante Miguelito do PP foi eleito com 3.566 votos. Esta foi a sua terceira tentativa para entrar no Legislativo, dentro da linha de grande renovação da atual formação da câmara, já que dos 17 vereadores apenas seis permaneceram. “Posso garantir a população que sou diferente, a começar pela minha voz”, brincou o vereador, que por conta de um problema de saúde ficou com as cordas vocais comprometidas.
 
Morador da área do Parque São Benedito, Miguelito foi apontado como uma das investidas de Garotinho na área de votação do irmão e desafeto, Nelson Nahim, para o enfraquecimento de sua candidatura e, consequente, derrota confirmada no pleito. Mas o vereador eleito afirma desconhecer isso. “Sou morador da área assim como Nahim e outros candidatos. Trabalho há 12 anos para isso e a reposta veio nas urnas”, disse Miguelito que dobrou a sua votação nesta eleição se comparada com a de 2008.
 
Fonte: Folha no Ar Por Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário