segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fábio Ribeiro: "não existe nenhum pedido de recontagem feito à justiça eleitoral"




 FÁBIO  RIBEIRO
ALTAMIR BÁRBARA




O  telefone da sala de imprensa da Câmara Municipal não parou de tocar a tarde inteira. Todos queriam saber se houve erro na contagem de votos e se o vereador Altamir Bárbara teria sido eleito e não Fábio Ribeiro. A especulação atingiu os blogs de Alexandre Bastos, João do Microfone e Momento Verdadeiro, além do Site Campos 24 Horas. Procurei informações no Site do TRE e não havia nada sobre o assunto. Liguei para a assessora do vereador, que pede para não ser identificada, que confirmou o erro na contagem dos votos, mas não sabia quem sairia com a possível vitória de Altamir.

O ex-secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, Fabio Ribeiro Augusto Viana Ribeiro, do PR, eleito com 3.557, usou o Facebook para esclarecer que consultou seu advogado sobre rumores que após recontagem de votos o candidato Altamir Barbara, do PSB, assumiria a cadeira. 

"Amigos e amigas do Face, após consultar o meu advogado, Dr Francisco Pessanha, sobre a onda de boatos sobre a contagem dos votos, esclareço que até o momento não existe nenhum pedido de recontagem feito à justiça eleitoral, e ainda, que o sistema de totalização dos votos do Superior Tribunal Eleitoral - TSE é informatizado, não havendo nenhuma possibilidade de erro. Desta forma estou tranquilo quanto a nossa eleição ocorrrida na dada de ontém, e aproveito mais uma vez, para agradecer aos 3.557 eleitores que confiaram em mim para representar a nossa cidade na Câmara Municipal e garanto que tudo farei, de forma legal e democrática, para garantir a legitimidade de seus votos. Deixo também expresso a minha confiança na Justiça Eleitoral Brasileira, que tem sido referência para o mundo inteiro. Tenham uma boa noite e fiquem com Deus!"


Por Márcia Lemos con informações do Blog Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário