quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jorginho vai se casar com Nina em "Avenida Brasil"


De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, que assina a coluna "Telinha", do jornal "Extra", por um momento, Nina (Débora Falabella) vai esquecer um pouco sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves) para viver seu amor por Jorginho (Cauã Reymond) em "Avenida Brasil"
 

 
Segundo a colunista, depois de descobrir que Nina sempre falou a verdade, Jorginho pede a eterna namorada em casamento e ela fica balançada. "Já te falei, Jorginho, eu fiquei marcada. Eu sou toda quebrada, estragada, toda partida... Como é que uma pessoa assim vai te fazer feliz?", diz Nina. Jorginho retruca: "Amor não é o que faz a gente feliz, Nina. É o que faz a gente se sentir vivo. Eu quero sentir tudo o que eu tiver que sentir com você. Pra sempre. Você aceita casar comigo?". Para surpresa do jogador, a cozinheira aceita. "Eu vou morrer de alegria! Filha! Meu Deus do céu, esse é o dia mais feliz da minha vida!!!", brinda Lucinda (Vera Holtz).
 

Ela e as crianças organizam uma cerimônia no lixão exatamente como Rita (Mel Maia) e Batata (Bernardo Simões). Lucinda é quem faz o vestido de Nina. No dia do casamento, a noiva se arruma na casa da mãe Lucinda, enquanto Jorginho se veste no galinheiro com os meninos. Santiago (Juca de Oliveira) aparece de surpresa na festa. "Imagina se eu ia perder o casamento do meu neto! Que Deus abençoe a união de vocês!", diz Santiago a Jorginho.
 

Na hora do "sim" é Lucinda quem faz o discurso: "Meus amigos, meus filhos... Estamos hoje reunidos aqui pra celebrar uma união que nasceu há doze anos. Um amor igualzinho a flor de lótus. Já ouviram falar dessa flor? É uma flor que emerge da lama. E quando desabrocha ela é branca, alva. Por isso ela simboliza a pureza. Como o amor de Jorginho e Nina. Um amor que brotou no lixo, quando eles ainda eram Batata e Rita... Puro como só o amor de duas crianças pode ser... Como a vida é muito caprichosa, fez que eles se separassem por muitos anos, sem notícias um do outro... Eles conheceram alegrias e dores, se fizeram homem e mulher, e como um milagre, voltaram a se encontrar. E hoje estão aqui, pra se unirem pra sempre. São milagres como esse, meus filhos, que fazem a vida valer a pena! Jorginho e Nina, que vocês saibam honrar todos os dias o amor de vocês... Amor sagrado, que não morre nunca, porque é sincero, verdadeiro e poderoso. Capaz de sobreviver à dor, à distância... E agora, finalmente, o noivo pode beijar a noiva!".
 
As informações são do jornal "Extra" e  Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário