quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jorginho pressiona Nina para descobrir verdade sobre Carminha

Intrigado, ele ameaça desmascarar a cozinheira para a família




Jorginho (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Cansado  de tanta mentira, Jorginho ameaça Nina (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
 
 
Jorginho (Cauã Reymond) põe Nina (Débora Falabella) contra a parede! O jogador que saber qual é o trunfo da cozinheira para manipular Carminha (Adriana Esteves). Nina diz que ele ainda não está preparado para saber a verdade e que poderia colocar tudo a perder, como fez quando soube do assalto planejado por Max (Marcello Novaes).

“Tem a ver com o Max o que você sabe da Carminha?! É, é isso. Claro! Foi ela quem enfiou esse cara aqui dentro”, desconfia o jogador e a acusa de estar manipulando Nilo (José de Abreu) e Max, além de Carminha. “Tá vendo como eu só tenho motivos pra te denunciar?”, ameaça.

“Só pensa numa coisa, Jorginho: se a Carminha tá mesmo aceitando o meu jogo é porque a razão tá comigo”, afirma Nina, deixando seu grande amor dividido. Será que o jogador vai contar a verdade para a família? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta, 2 de agosto.
 
Fonte: TV Globo  - http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/Vem-por-ai/noticia/2012/08/jorginho-pressiona-nina-para-descobrir-verdade-sobre-carminha.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário