quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Limpeza Pública reforça serviços em 18 localidades da Baixada nesta semana


A Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Limpeza Pública, está com várias equipes atuando nesta semana em 18 localidades da Baixada Campista, como Caboio, São Martinho, Correnteza. O reforço nas ações faz parte da agenda de 100 dias para manutenção dos serviços em vários pontos do município. 

Além da Baixada, bairros de Guarus e das regiões Norte e Sul do município também recebem serviços de varrição de ruas, limpeza de caixas de bocas de lobo, capina química, capina mecanizada em pavimentos de calçamento, podas de superfícies gramadas, capina manual de ruas, varrição manual de calçadões e ainda limpeza de praças e avenidas. 

Nesta quarta-feira (31), equipes da Limpeza Pública e da concessionária Vital Engenharia atuam ainda em Lagoa de Cima, um dos principais pontos turísticos de Campos. O secretário de Desenvolvimento Ambiental e superintendente de Limpeza Pública, Leonardo Barreto, reforça que a coleta de lixo domiciliar é feita regularmente e que a população deve colaborar com a limpeza da cidade, dispensando o lixo de forma adequada, nas calçadas, nos dias devidos e próximo ao horário da passagem do caminhão. 

Fonte: Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário