segunda-feira, 8 de maio de 2017

Marcão afirma que CPIs das Rosas e da Odebrecht devem ser instauradas ainda essa semana na Câmara de Vereadores



Presidente da Câmara espera autores dos pedidos ouvirem os demais vereadores para dar prosseguimento aos trâmites
FacebookSkypeMais...

Episódio inédito de “A Polêmica” com Marcão Gomes e Cláudio Andrade vai ao ar nesta segunda-feira (8), às 22h. (Foto: Divulgação/JTV)
O presidente da Câmara de Campos, vereador Marcão Gomes (Rede), esteve na manhã desta segunda-feira (8) na sede do Sistema de Comunicação Terceira Via, onde foi recebido pelo apresentador e também vereador Cláudio Andrade para participação em episódio inédito do programa “A Polêmica”, da 3ª Via TV. Após a gravação, Marcão falou com a equipe de reportagem do Jornal Online Terceira Via e afirmou que as CPIs das Rosas e da Odebrecht devem ser instauradas “ainda esta semana”.
“Estamos só aguardando as respostas dos gabinetes de alguns vereadores. Não quero instaurar as CPIs sem que todos os vereadores tenham sido ouvidos primeiro. Pedi que os autores, os vereadores Fred Machado (PPS) e Genásio (PSC), respectivamente, ouçam primeiro todos os vereadores. Acho que esta semana eles terminam esse trabalho e a gente faz a instauração”, afirma o presidente da Câmara.
A CPI das Rosas vai investigar o contrato firmado durante a gestão da ex-prefeita Rosinha Garotinho (PR) com a Emec Obras e Serviços Ltda., responsável pela manutenção de praças e jardins do município entre 2011 e 2016. Já a CPI da Odebrecht vai investigar pagamentos irregulares da construtora a Rosinha e ao ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Garotinho (PR), durante a execução do programa habitacional Morar Feliz.

Além das CPIs, Marcão falou sobre outros assuntos durante a gravação do episódio inédito de “A Polêmica”, que vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h.
Fonte: Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário