quinta-feira, 13 de março de 2014

Portal da Câmara já registra números expressivos de acessos em um ano


No dia primeiro de janeiro de 2013 o novo site da Câmara de Campos era inaugurado. Abrindo as matérias, entrava no ar a informação sobre a posse dos vereadores eleitos e da Prefeita Rosinha Garotinho. Com novo layout e a Web TV funcionando a todo vapor, em pouco mais de um ano a página de notícias já soma mais de 400 matérias publicadas.

Através da Web TV os internautas podem acompanhar TV Câmara Campos em tempo real, de onde estiverem. Seja em tablets, telefones ou computadores o telespectador pode assistir a toda programação do canal, que já conta com programação em todos os dias da semana.
O site também conta com a Biblioteca Virtual, pela qual é possível ler livros de autores campistas e conhecer um pouco mais sobre eles. A ideia é disponibilizar mais de 70 livros de escritores com temas relacionados a Campos.

O portal da transparência ganhou destaque na página. “Através dele disponibilizamos o acesso do cidadão a todos os gastos da Câmara, inclusive os subsídios (salários) dos próprios vereadores, assessores parlamentares e demais servidores. Além de tudo isso, nosso site oferece toda uma gama de informações a nossa população sobre o trabalho da Câmara que envolve o interesses dos cidadãos e cidadãs campistas”, explicou o presidente da casa de leis, vereador Edson Batista.

O chefe de Mídias Digitais, Fred Parente, revelou outros números. “Em dia de sessão chegamos a 2.000 acessos em média só na página da web TV, além disso, ainda temos os acessos ao conteúdo jornalístico. Na nossa sessão de retorno, na última terça-feira (11), chegamos a 2.532 pessoas on line só na Web TV. Nos últimos 30 dias, chegamos a 20.398 páginas acessadas no site. Lembrando que nos dias de sessões temos picos de audiência relevantes”, explicou.

Ascom/Cmcg

Nenhum comentário:

Postar um comentário