sexta-feira, 28 de março de 2014

EM APENAS 20 MINUTOS DE CHUVA








CONFIRA MAIS FOTOS DOS ESTRAGOS CAUSADOS PELA CHUVA NO BLOG DE GUSTAVO MATEUS:


http://fmanha.com.br/blogs/gustavomatheus/

Bolo de 179 metros no aniversário de Campos



Bolo gigante parar comemorar o aniversário o 179° aniversário da cidade de Campos

A Secretaria da Família e Assistência Social vai preparar um bolo gigante, de 179 metros, para marcar o 179° aniversário da cidade de Campos, nesta sexta-feira (28), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Toda a estrutura está sendo organizada para a montagem do mega bolo, que terá recheio de doce de leite e cobertura de chantilly.

Instrutores da Padaria-Escola e outros 60 servidores da Família e Assistência Social estão responsáveis pela confeitagem e a decoração do bolo. São aproximadamente 30 mil fatias de bolo, que serão cortadas por 50 merendeiras e outros 50 servidores da Prefeitura de Campos.

- Montaremos 16 pontos distribuição ao longo da passarela do Cepop, para que todos possam degustar o bolo comemorativo dos 179 anos de Campos – informou o secretário Geraldo Venâncio, convidando a população para a festa, que terá diversos serviços e atrações.

terça-feira, 25 de março de 2014

NOTA DE REPÚDIO


O Parlamento Regional, órgão de representação política formado por integrantes de Câmaras de Vereadores das cidades de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, São Fidélis, São João da Barra, Quissamã, São Francisco de Itabapoana e Macaé, comunica, através de sua mesa diretora, nota de repúdio à proposta paulista de captar água na Bacia do Rio Paraíba do Sul.
“O Paraíba do Sul é a principal fonte de captação de água para o Norte Fluminense e a região metropolitana do Rio de Janeiro, abastecendo cerca de 10 milhões de pessoas. A transposição pode causar impactos ambientais no estado. O abastecimento pode ser prejudicado, já que seria reduzida a quantidade de água que chega à região”, diz o presidente da Câmara de Campos e do Parlamento, Edson Batista.
O projeto do governo de São Paulo é interligar a Represa de Jaguari, abastecida pelo Paraíba do Sul, com a Represa de Atibainha, que faz parte do Sistema Cantareira, a principal fonte de abastecimento da Grande São Paulo. A ligação seria feita num trecho de quase 15 quilômetros, com estação de bombeamento e um túnel num trecho de serra.
“Queremos chamar a atenção no sentido de intervir na transposição para evitar o risco de esvaziamento, da qualidade da água e de operação. Não se trata de uma simples transposição. Milhões de pessoas estão envolvidas. É necessário um estudo aprofundado sobre os impactos de uma obra como esta”, concluiu Batista.
FACE DA CÂNARA

segunda-feira, 24 de março de 2014

Éber Silva e Albertinho não estão nos planos de Garotinho para o pleito eleitoral de 2014




A blogueira Susy Monteiro noticiou “Na curva do Rio” que o líder político do PR, Anthony Garotinho, fez uma reunião ontem e definiu os candidatos do grupo para as eleições gerais de 2014.

De forma surpreendente percebi que na lista apresentada pela jornalista não consta o nome do vereador e fiel escudeiro Albertinho (Pros) que terá que apoiar Pezão e o do Pastor Éber Silva, do seguimento evangélico. Com relação ao Tadeu “Tô Contigo” já era de se esperar que o seu nome não estivesse no bloco devido ao alinhamento com a Record e a sua aparente independência que irrita Garotinho.

Os nomes apontados pela jornalista são:

Para federal: Clarissa Garotinho, Paulo Feijó e Jorge Magal
Para estadual: Paulo Hirano, Geraldo Pudim, Gil Viana, Aloncimar e Bruno Dauaire

Ouvidor Play Center sem água, luz e elevadores


Desde ontem os moradores do Ouvidor Play Center estão sofrendo sem água e sem elevadores. O sofrimento maior é para que mora mais alto, pois subir dezenas de degraus não é mole. O prédio tem 16 andares. E hoje, para completar, o prédio está sem luz. A administração disse que precisou cortar a luz para fazer os reparos na rede elétrica do prédio que deixou os corredores escuros na noite de ontem. A reclamação maior é a falta de água, pois as pessoas chegam suada querendo um banho e nada. Para fazer comida a falta de água também prejudica muito. Vamos torcer para que os devidos reparos sejam feitos. Ontem eu subi 11 andares e hoje eu desci. Será que terei que subir de novo?


Atualização 16:51h- Todos os problemas já foram resolvidos.

Após sentir dor no peito, vereador passa a noite no corredor do HGG

Facebook/Dayvison Miranda
Após sentir uma dor no tórax, o vereador Dayvison Miranda (PRB) se dirigiu na noite de ontem (23) ao Hospital Geral de Guarus (HGG). Chegando lá, ele alega ter sido muito bem atendido pelos funcionários. Porém, como não havia lugar na enfermaria, teve que ficar  no corredor do hospital. Logo após passar a noite no corredor, o vereador publicou uma nota no Facebook informando que amanheceu sem dor. Além disso, agradeceu pelo atendimento recebido.
Em outubro do passado o secretário de Administração Fábio Ribeiro caiu do cavalo e foi atendido no corredor do Ferreira Machado (aqui).

domingo, 23 de março de 2014

Câmara pretende debater programas de cidadania


Esta semana, Campos sediou a primeira Conferência Regional de Economia Solidária do Norte Noroeste Fluminense (I Cores). Presente no evento, o presidente da Câmara, vereador Edson Batista, afirmou que pretende debater o tema de forma mais profunda, ressaltando programas de cidadania para todos, com foco em microcrédito e microcooperativas.
A Conferência contou com representantes do Executivo, Legislativo, universidades, grupos produtivos, movimentos sociais de 20 municípios das duas regiões. Representando o Ministério do Trabalho e Emprego, o diretor do Departamento de Estudos e Divulgação da Secretaria Nacional de Economia Solidária, Valmor Schiochet, apresentou a palestra máster da Cores, traçando a história da Economia  Solidária enquanto política pública, destacando a necessidade da construção de um plano regional.
Atento às necessidades do tema, o presidente da Casa de leis campista, falou sobre o assunto. “É preciso avançar no conceito de uma sociedade mais justa e solidária. Temos, no passado de Campos, um histórico de exclusão, desde os escravos, pelos barões de engenhos, à realidade de boias-frias, de crianças e adultos no corte da cana”.
Ele também lembrou as ações que já existem no município. “Avançamos muito na assistência aos mais necessitados, com o programas como o Cheque Cidadão, o Cheque Cidadão (passagem de ônibus social), os de microcrédito e de empreendedorismo. O assistencialismo é necessário a algumas pessoas, mas é preciso sair dele para dar condições de organização de grupos produtivos, microcooperativas e, para tanto, esse processo de união do Executivo, Legislativo, universidades, sociedade civil organizada é fundamental”, disse o presidente do Legislativo.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Administração de condomínio se nega mostrar fita a proprietária de apartamento

Republicada






Hoje completa três semanas que a minha cachorrinha morreu. Durante esse período eu venho tentando conseguir a fita de vídeo para saber o que aconteceu naquela noite.

As dúvidas poderia ser esclarecidas pela câmera. Como ela foi parar no meio da rua do lado esquerdo, lugar que nunca a levei. Eu sempre levava ao Trianon, mas sempre no colo. Ela não atravessava a rua sem a gente. Porque os rapazes em 3 minutos sumiram do bar? Eles tentaram levá-la e ela conseguiu fugir? Ela foi para rua procurar eu e minha filha? Qual o carro que a atropelou? Porque o carro não parou? Porque não consigo a fita.

 Além de moradora eu sou proprietária do apto e tenho esse direito. Quando desci para pegar uma fresca, o rapaz da lanchonete perguntou se eu tinha maizena e eu disse que sim. Minha filha correu para buscar e eu fiquei alí embaixo. Alguns rapazes na mesa do bar ficaram chamando a cachorra, fui falar com uma amiga, pois achei que ela havia subido com a minha filha. Fui sentar no banco, pois estava meio tonta, pois tinha acabado de dar banho em meu pai que está velhinho demais e não consegue fazer nada sozinho. Assim que eu sentei veio um rapaz atrás de mim e perguntou se eu era dona da cachorra e eu disse que sim. Ele falou: “Ela foi atropelada em frente o portão da Faculdade de Direito”. Quando vi o corpo dela esticada no chão eu corri Entrei em desespero e gritei com força para o taxi que estava passando. 

O olhinho estava aberto, eu fiquei com esperança dela estar viva. A passageira desceu e eu entrei. Minha filha tinha subido para pegar dinheiro. A Hap Dog estava fechada, pois Dr. Aluizio Vale tinha ido à igreja. Fiquei andando desnorteada com a cachorra morta em meu colo. O vestido ficou cheio de sangue. Parou um taxi do meu lado. Era a mesma passageira que havia descido do taxi e estava com a minha filha. O taxi me deixou em casa e a moça não deixou  pagar nada.

 A tal de Marlene que vem quinzenalmente receber o condomínio se negou a me fornecer a fita dizendo que não ia adiantar nada, pois o cachorro já tinha morrido e mandou eu esquecer o episódio. O que mais me deu raiva foi ela falar que a na frente do prédio não tem câmera, por isso tirei fotos dela agora pouco. . "É apenas um cachorro", disse ela.

Eu sei que é apenas um cachorro, mas que eu amava muito, mais do que 90% das pessoas que eu conheço. A minha vontade era voar em cima dela quando ela menosprezou a minha cachorra que vale muito mais do que ela, pois minha cachorra tinha amor no coração, coisa que ela não tem. Desci e dei  muitas vassouradas na Câmera, mas ela não quebrou, apenas baixou. Como ela iria reclamar comigo se ela falou que não tinha câmera na frente do prédio. Essa mulher só trata bem as pessoas quando tem eleição para síndico e ela pede procuração para votar em Eduardo Pedra que é síndico, mas  que não aparece no prédio há meses e ganha 10 salários mínimos. Eu sei que nada vai trazer minha cachorrinha de volta, mas eu só queria tirar essas dúvidas da minha cabeça.

Enquanto há anjos na vida gente, como a moça do taxi, existe também pessoas ruins que não valem nada. Deus está vendo tudo e um dia ela terá que prestar contam das coisas erradas que fez. Vc vai ter muito a pagar na vida. Minha cachorra valia muito mais do que vc.  Tenho mais direitos do que vc no prédio, pois sou proprietária e vc apenas uma funcionária que parece de 15 em 15 dias para ver se está tudo bem e ganha mais de R$ 2 mil. Quem deveria ter morrido era vc que não vale nada. 



Marcia Lemos 

segunda-feira, 17 de março de 2014

'Estou melhor do que estava', diz Renato Aragão após sofrer infarto do miocárdio

Humorista conversou por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga nesta segunda-feira

O Dia
 
Rio - Renato Aragão deu uma entrevista ao vivo por telefone para Ana Maria Braga durante o programa "Mais Você" exibido na manhã desta segunda-feira. O humorista sofreu um infarto do miocárdio no último sábado e segue internado no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio.
"Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso", disse Renato Aragão.

O humorista contou que está se recuperando bem e que não aconteceu nada grave. "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava. Acordei bom. Quero receber alta dos médicos para se Deus quiser voltar para causa daqui a pouquinho", garantiu Renato, que confirmou ter se emocionado bastante durante o aniversário de 15 anos da filha, Lívian. "Essas são alegrias que recebo da vida. A Livian era uma criança e agora é uma adolescente que virou uma moça".
Renato Aragão se emocionou muito no aniversário de 15 anos da filha
Foto:  Divulgação
Relembre o caso
 
Renato Aragão, de 79 anos, teve um infarto agudo do miocárdio no último sábado. O humorista foi levado para o hospital Barra D'Or, no Rio, onde foi submetido a uma angioplastia e permanece internado na Unidade Coronariana.

Renato passou mal em casa na manhã seguinte à festa de aniversário de 15 anos de sua filha, Lívian Aragão. Ele chegou numa maca ao Barra D’Or, cercado de seguranças e acompanhado pela mulher, Lílian. Na ocasião, a família não quis dar informações sobre o estado de saúde do humorista.

Pescador captura tubarão em rede de pesca amadora em Campos, RJ

Animal teria quase dois metros de comprimento e nadava próximo à praia.
Secretário diz que não há risco para os banhistas que frequentam o Farol.

Letícia Bucker Do G1 Norte Fluminense

Tubarão ficou preso numa rede de pesca amadora (Foto: Almir Junior/Arquivo Pessoal) 
Tubarão ficou preso numa rede de pesca amadora (Foto: Almir Junior/Arquivo Pessoal)
Um pescador amador capturou um tubarão cação de quase dois metros de comprimento na manhã do último domingo (16) na praia do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro. O animal ficou preso em uma rede de pesca artesanal que foi montada no mar, a cerca de 200 metros da areia.

O presidente da colônia de Pescadores do Farol, Rodolfo José Ribeiro, disse que a espécie não aparece na região há muito tempo, mas que nesta época do ano é mais provável que exista a presença devido à mudança na temperatura da água. “A colônia não teve acesso ao tubarão. Tivemos a informação de que um pescador amador montou uma rede e por acaso o animal ficou preso. O pescador já teria comercializado o tubarão”, disse.

O surfista Almir Júnior fez as fotos e contou que surfa na região há 13 anos. “Todo esse tempo que frequento a praia nunca vi um tubarão. Quando cheguei, ele já estava morto”, comentou.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente de Campos, Zacarias Albuquerque, não há risco para os banhistas que frequentam a praia do Farol. “Não temos um histórico de ataques e os banhistas podem ficar tranquilos. A gente pede que os pescadores colaborem com a secretaria, informando a presença destes tipos de animais de raro contato, porque temos um projeto de taxidermização, que é um método de conservação dos corpos de animais, que recebem expressões corporais como se estivessem vivos. Desta forma, a gente pode propor exposições, aulas práticas e montar um plantel da nossa região", explicou.

Tubarão nadava na praia do Farol de São Tomé, em Campos. (Foto: Almir Junior/Arquivo Pessoal)
Tubarão nadava na praia do Farol de São Tomé, em Campos. (Foto: Almir Junior/Arquivo Pessoal)

A VIDA HUMANA EM LIQUIDAÇÃO


Acabo de saber, pela pagina do Fabrício Simões, no facebook, que o menor que assassinou o ator David Moreira, com um tiro no pescoço, na madrugada do último domingo, 16, já foi solto. Cumpriu os ritos de praxe e escudado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, foi encaminhado para um discutível processo de reeducação e ressocialização numa unidade do Degase.

Quanto tempo vai durar esse "castigo"? Nunca mais do que 3 anos. O código penal brasileiro, necrosado pelo tempo e pelas significativas mudanças sociais, aposta na reeducação do infrator, com quase a mesma rede física da década de 40 do século passado. Quando esse assassino mirim deixar o reformatório - caso não fuja antes - ele estará com sua folha corrida limpa e, provavelmente, a consciência emporcalhada(?).

O que há de certo, nesse drama urbano, nessa tragédia brasileira, é que o artista David Moreira morreu em vão. Esses meninos, que têm pais e mães tão criminosos quanto eles, puseram vida alheia em liquidação faz tempo. 

Blog de Fernando Leite

Edson Batista defende Programa de Qualificação no Parlamento Regional








“Vamos avançar firme, com metas definidas, no propósito de criarmos uma Rede de Regional de Qualificação Profissional”. Este é o principal assunto que trataremos durante o encontro do Parlamento Regional na Câmara de Campos, no dia 24 deste mês (março). Precisamos qualificar o maior número possível de pessoas que estão na idade economicamente ativa para que possam aproveitar as oportunidades. A declaração é do presidente do Legislativo de Campos, o vereador Edson Batista.

Edson Batista demonstra preocupação com as necessidades que as empresas precisam de mão-de-obra qualificada, e o fato de algumas trazerem pessoas de outros estados distantes. Ele defende uma ampla parceria entre o poder público de todas as instâncias possíveis para atender a essas necessidades.

“Vamos buscar entendimento com a Faetec (Fundação de Apoio às Escolas Técnicas), também às instituições do Sistem S, às Secretarias de Saúde e outros órgãos públicos e entidades do setor produtivo e da sociedade civil organizada. Vou sugerir durante o encontro do Parlamento Regional que no caso da Prefeitura de Campos, por exemplo, que a Prefeita Rosinha Garotinho crie uma Comissão Pró-Qualificação Profissional. Essa comissão é importante porque entendo que vai dar celeridade aos procedimentos, de forma a fazer a interface entre trabalhadores (as) e as empresas, e assim atender melhor às demandas por qualificação profissional no âmbito regional”, detalhou Edson Batista.

Roberto Henriques recebe secretário de Meio Ambiente do Estado e presidente do Inea para assinatura de convênio que beneficia ceramistas de Campos



O deputado estadual Roberto Henriques recebeu ontem, dia 17, secretário estadual de Meio Ambiente, Índio da Costa, a presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Isaura Fraga, e o presidente do Departamento de Recursos Minerais, Flávio Ertal, para assinatura de um convênio com o Sindicato da Indústria da Cerâmica para a Construção de Campos. O convênio autoriza licença para extração de argila e licenças para processo de industrialização de aproximadamente 200 empresas do setor na região. O encontro ocorreu na sede do sindicato, na localidade de Mineiros na baixada Campista.

Na ocasião foi firmada ainda a criação de uma Comissão de Cooperação Técnica entre Inea, Secretaria de Meio Ambiente e o sindicato, com apoio do poder legislativo municipal e estadual, para que as reivindicações da categoria possam chegar com maior facilidade às autoridades competentes e, principalmente, para que seja criada uma melhor maneira de compensação ao meio ambiente pelos danos causados pela extração da argila.

“Antes de eu sequer tomar posse oficialmente como secretário eu já recebia telefonemas semanais do deputado Roberto Henriques falando sobre esse convênio. Hoje estou muito feliz por estar aqui ajudando a viabilizar algo tão importante não só para Campos, mas para todo o estado do Rio”, destacou Índio da Costa.

A presidente do Inea disse reconhecer o papel das cerâmicas campistas, assim como da micro e pequena empresa como principais geradoras de emprego no país e se colocou à disposição da categoria.

Para o deputado Roberto Henriques a assinatura desse convênio foi marco para o setor e para a região “Foi uma grande oportunidade para aprofundarmos ainda mais a relação da Secretaria de Meio Ambiente do Estado e do Inea com o setor cerâmico para ações conjuntas de proteção ao meio ambiente. Esse acordo foi fruto de ações coletivas e continuaremos trabalhando juntos para a nossa população”, frisou.

O presidente do sindicato, Amaro da Conceição, disse estar muito feliz com a conquista “São as cerâmicas que absorvem a lacuna de 23 usinas fechadas na nossa região. São oito mil empregos gerados nas 120 cerâmicas, uma produção de seis milhões de peças por dia”, frisou o ceramista. Ainda de acordo com Amaro, 70% do consumo de telhas, tijolos e afins do estado do Rio é produzido em Campos. Assim como 50% do que é utilizado no Espírito Santo.

A reunião ainda contou com a presença do superintendente do Inea, Renê Justem, do secretário de Meio Ambiente de Campos, Zacarias Albuquerque, do vereador Nildo Cardoso e do deputado estadual João Peixoto.

Assecom do parlamentar.
 
Fonte: Blog de Cláudio Andrade

Renato Aragão teve infarto e segue internado Rio, diz hospital


Comediante foi submetido à angioplastia e está na Unidade Coronariana.
Segundo cunhado, Aragão tem quadro estável e 'está bem tranquilo'.

Do G1 Rio

O mestre de cerimônias do Criança Esperança, Renato Aragão, dá início ao show deste sábado (20) na HSBC Arena, no Rio (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)Humorista Renato Aragão é também mestre de cerimônias do Criança Esperança (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)


O humorista Renato Aragão, de 79 anos, sofreu, no sábado (15), um infarto agudo do miocárdio, segundo o Hospital Barra D'Or, onde ele está internado. A informação foi repassada pela unidade em uma nota oficial na tarde deste domingo (16). O humorista passou por uma angioplastia e segue internado na Unidade Coronariana. De acordo com o cunhado Reivaldo Taranto, que falou ao G1 na manhã deste domingo (16), Aragão passa bem.
"Ele está como ontem, estável. O que eu sei é que cheguei de manhã e encontrei com a Lilian [esposa do humorista] . Ele está bem tranqüilo. O médico já passou e disse que está tudo bem e que vai segurar ele um pouquinho ainda. O médico particular dele falou que ele tem um procedimento, então, deve ficar uns dois dias no hospital. A Lilian está lá dentro com ele e passou a noite com ele", declarou Reivaldo.
Ainda de acordo com a nota divulgada pelo Barra D'Or, o quadro do paciente é "estável hemodinamicamente".
Intérprete do personagem Didi, que completou 50 anos em 2010, o ator foi nomeado embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes. Parte deles com os amigos do grupo "Os Trapalhões", que deixou de ser produzido em 1995 após 18 anos de existência.

Administração de condomínio se nega mostrar fita a proprietária de apartamento








Hoje completa três semanas que a minha cachorrinha morreu. Durante esse período eu venho tentando conseguir a fita de vídeo para saber o que aconteceu naquela noite.
As dúvidas poderia ser esclarecidas pela câmera. Como ela foi parar no meio da rua do lado esquerdo, lugar que nunca a levei. Eu sempre levava ao Trianon, mas sempre no colo. Ela não atravessava a rua sem a gente. Porque os rapazes em 3 minutos sumiram do bar? Eles tentaram levá-la e ela conseguiu fugir? Ela foi para rua procurar eu e minha filha? Qual o carro que a atropelou? Porque o carro não parou? Porque não consigo a fita.

 Além de moradora eu sou proprietária do apto e tenho esse direito. Quando desci para pegar uma fresca, o rapaz da lanchonete perguntou se eu tinha maizena e eu disse que sim. Minha filha correu para buscar e eu fiquei alí embaixo. Alguns rapazes na mesa do bar ficaram chamando a cachorra, fui falar com uma amiga, pois achei que ela havia subido com a minha filha. Fui sentar no banco, pois estava meio tonta, pois tinha acabado de dar banho em meu pai que está velhinho demais e não consegue fazer nada sozinho. Assim que eu sentei veio um rapaz atrás de mim e perguntou se eu era dona da cachorra e eu disse que sim. Ele falou: “Ela foi atropelada em frente o portão da Faculdade de Direito”. Quando vi o corpo dela esticada no chão eu corri Entrei em desespero e gritei com força para o taxi que estava passando.

O olhinho estava aberto, eu fiquei com esperança dela estar viva. A passageira desceu e eu entrei. Minha filha tinha subido para pegar dinheiro. A Hap Dog estava fechada, pois Dr. Aluizio Vale tinha ido à igreja. Fiquei andando desnorteada com a cachorra morta em meu colo. O vestido ficou cheio de sangue. Parou um taxi do meu lado. Era a mesma passageira que havia descido do taxi e estava com a minha filha. O taxi me deixou em casa e a moça não deixou  pagar nada.

 A tal de Marlene que vem quinzenalmente receber o condomínio se negou a me fornecer a fita dizendo que não ia adiantar nada, pois o cachorro já tinha morrido e mandou eu esquecer o episódio. O que mais me deu raiva foi ela falar que a na frente do prédio não tem câmera, por isso tirei fotos dela agora pouco. . "É apenas um cachorro", disse ela.

Eu sei que é apenas um cachorro, mas que eu amava muito, mais do que 90% das pessoas que eu conheço. A minha vontade era voar em cima dela quando ela menosprezou a minha cachorra que vale muito mais do que ela, pois minha cachorra tinha amor no coração, coisa que ela não tem. Desci e dei  muitas vassouradas na Câmera, mas ela não quebrou, apenas baixou. Como ela iria reclamar comigo se ela falou que não tinha câmera na frente do prédio. Essa mulher só trata bem as pessoas quando tem eleição para síndico e ela pede procuração para votar em Eduardo Pedra que é síndico, mas  que não aparece no prédio há meses e ganha 10 salários mínimos. Eu sei que nada vai trazer minha cachorrinha de volta, mas eu só queria tirar essas dúvidas da minha cabeça.
Enquanto há anjos na vida gente, como a moça do taxi, existe também pessoas ruins que não valem nada. Deus está vendo tudo e um dia ela terá que prestar contam das coisas erradas que fez. Vc vai ter muito a pagar na vida. Minha cachorra valia muito mais do que vc.  Tenho mais direitos do que vc no prédio, pois sou proprietária e vc apenas uma funcionária que parece de 15 em 15 dias para ver se está tudo bem e ganha mais de R$ 2 mil. Quem deveria ter morrido era vc que não vale nada. 

Marcia Lemos