segunda-feira, 4 de março de 2013

'Salve Jorge': Berna tenta matar Wanda



Rio -  Pressionada por Wanda (Totia Meirelles), Berna (Zezé Polessa) pega suas joias e a arma que comprou e vai ao hotel da vilã. Ao chegar, Wanda pergunta pelo dinheiro. Atrapalhada, a turca abre a bolsa e deixa tudo cair. A malvada pega a arma, apontando para Berna, e diz: “Isso era pra mim?”. Berna: “Não me desespere, Adalgisa! Não me deixe tão sem saída!”.
Clima ficará tenso entre Berna e Wanda | Foto: Divulgação
Clima ficará tenso entre Berna e Wanda | Foto: Divulgação
Wanda: “Até que era boa ideia acabar com você! Pensa bem: Mustafá viúvo. E que viúvo! Acho que ele ia querer casar de novo. É o tipo do sentimental. Já imaginou? Eu dando meu ombro amigo pra ele chorar por você. A gente naquela casa linda, de frente pro Bósforo. Taí, eu casada com Mustafá!”.

Berna se enfurece: “Não chegue mais perto de nós! Você não tem mais nada pra tirar de mim!”. E voa pra cima de Wanda. As duas se embolam e a arma dispara. O segurança do hotel bate na porta. Berna corre
 para abrir. Wanda dá uma desculpa esfarrapada: “Só estava mostrando pra ela. Disparou! Foi só o susto! Desculpa!”. A turca sai angustiada. Em casa, emocionada, pega seu tablet e revela a Helô (Giovanna Antonelli): “Eu menti! Aquele dia, na delegacia. Aquela mulher que você chamava de Wanda era a Adalgisa!”. Em ‘Salve Jorge’, a partir do dia 10.
 
O Dia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário