terça-feira, 4 de setembro de 2018

Shopping center em Guarus vai gerar centenas de empregos


Obra do empreendimento foi lançada nesta segunda (3), com a presença da vice-prefeita Conceição SantAnna. Shopping Center será construído em uma área de 35 mil m², na Avenida José Carlos Pereira Pinto.

A vice-prefeita de Campos, Conceição SantAnna, esteve presente na manhã desta segunda-feira (3), no lançamento das obras do Guarus Plaza Shopping, o primeiro shopping Center a ser construído na região de Guarus.  Segundo o responsável pelo empreendimento, o empresário Joilson Barcelos, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos), serão gerados, em média, 350 empregos diretos durante a construção e mais de 500 empregos depois de inaugurado. O empreendimento será construído numa área de 35 mil m², na Avenida José Carlos Pereira Pinto. 

— Mesmo diante da crise instalada no país, o grupo Barcelos acredita no novo empreendimento para geração de empregos. Ao todo, serão 116 lojas. Dessas, 76 lojas vão ser entregues na primeira fase, que tem previsão de inauguração para outubro de 2019. Dentre essas lojas, serão três âncora: duas grandes lojas, um cinema de última geração, com três salas em 3D, além de um supermercado com 4 mil m² — informou Joilson Barcelos. 

Para a vice-prefeita, Conceição SantAnna, a instalação do shopping em Guarus, fará do distrito um lugar ainda mais frequentado e socializado. Conceição ressalta ainda que empreendimentos como esse fazem a total diferença na geração de empregos no município.

— Fico muito feliz em saber que há grandes empreendedores que acreditam numa Campos melhor, que querem ajudar a fazer o nosso município crescer, através de mais empregos para os nossos munícipes. Os moradores do distrito de Guarus também merecem empreendimentos como esse e tenho certeza que o shopping será um sucesso — destacou a vice-prefeita, Conceição SantAnna. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Quintanilha, explica que o empreendimento é extremamente importante para o município de Campos, especialmente para a área do subdistrito de Guarus. 

— Tenho plena convicção que vamos ter uma visão diferente de uma Guarus antes e depois do novo shopping. Os proprietários estão de parabéns pelo investimento, pela visão empreendedora, pois sabemos que Campos tem o potencial enorme, mas, às vezes, se torna pouca explorada, por uma questão de visão empreendedora e, esse tipo de visão é muito importante para o município. Nós, como poder público municipal, agradecemos imensamente a confiança e faremos de tudo para que outros empreendedores façam o mesmo como o Joilson Barcelos — informou Felipe Quintanilha ao lado do presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Vinicius Viana.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Leonardo Castro de Abreu, destacou o desempenho do empresariado campista mesmo em meio a uma crise financeira. "Com o agravamento da crise tivemos nos últimos anos vários estabelecimentos encerrando suas atividades, mas mesmo assim nós empresários continuamos acreditando no potencial da nossa região e vejo com muito otimismo e entusiasmo nesse novo empreendimento na cidade. O Guarus Plaza Shopping vai impulsionar e valorizar o mercado na região", frisou Leonardo

Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário